Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui

A Hora do Planeta

Idealizado pela WWF (World Wide Fund for Nature) em 2007, o movimento Hora do Planeta nasceu na Austrália em apoio ao combate às graves mudanças climáticas provocadas pelo homem. Um ano depois, tornou-­se um movimento de sustentabilidade global com mais de 50 milho?es de pessoas em 135 pai?ses a mostrarem o seu apoio a esta causa, ao apagar simbolicamente suas luzes sempre no terceiro sábado do mês de março das 20h30 às 21h30.

O Transition Granja Viana aderiu à Hora do Planeta em 2010, e desde então, reafirma seu compromisso organizando eventos que sensibilizem a nossa comunidade com esta causa. Este ano, o encontro inicia-se no sábado, 19 de março, na Praça Santa Adélia às 18h30, com um picnic comunitário, música ao vivo com Maurício Bastos e convidados, e fire fan com Renata Curan.

Às 20h30, acendem-se as velas e a Hora do Planeta se inicia na Granja, assim como no mundo. Na Praça Santa Adélia, será hora também de fechar os olhos e deixar que as palavras de Maurício Bastos nos levem a essa comunhão com o universo.

Hora do Planeta na Granja:
Com roupas brancas, venha de carona, a pé ou de bicicleta! Para o piquenique, traga uma toalha, um tico do que se come e um gole do que se bebe e uma vela protegida para você acender. Capriche na proteção e praticidade de seu castiçal!

Local: Praça Santa Adélia (miolo da Granja, em frente ao mercado Serrano)
Horário: das 18h30 às 21h30

Confirme sua presença no evento: https://www.facebook.com/events/1755065571390577/


Se não puder comparecer, apague suas luzes a essa hora e vibre pelo planeta!









 

Pesquisar




















 

© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR