Transition inicia ciclo de palestras em escolas

 mais fotos:  

O projeto de revitalização da praça do Parque São George, idealizado pelo Transition Granja Vianna (TGV) e Site da Granja continua.

Primeiramente foi a reforma física do local promovida pela Hora do Planeta - realizada em junho - com campanha apoiada por 52 restaurantes da Granja Viana, e pelas empresas Felix Office e Imobiliária Granjeiros.

Em agosto veio o lançamento da campanha nas escolas locais para a escolha do nome da praça. Agora, a ação - que faz parte do projeto Mão na Massa - entra na sua terceira fase: integrantes do TGV têm feito palestras nas escolas do bairro apresentando a história da Granja Viana e solicitando que os alunos levantem a memória do Parque São George. Durante as palestras é divulgado o concurso para escolher o nome da praça que fica ao lado do campinho de futebol.

O concurso prevê que cada escola pública do bairro sugira três nomes para a praça até meados de setembro. Esses nomes serão divulgados pelo Site da Granja para votação on line pela população.

A inauguração da praça, devidamente nomeada, está prevista para o dia 12 de outubro com uma grande festa no local. A revitalização da praça é uma atividade do projeto Mão na Massa com apoio e patrocínio das seguintes empresas: paisagismo da SCM Condominius, alambrado e cerca da Telas Chiló e equipamentos de ginástica feitos a partir de toras de eucalipto tratado da LAO Engenharia.

04/09/2012


Procure também por:

> Transtion

<< voltar

  • Comentários (0)
  • Comente aqui
  • Indicar para amigo(a)
  • Imprimir
Nenhum comentário.

Preencha os campos abaixo:

Nome:
E-mail:  Exibir e-mail
Título:
Comentário: 
Seu comentário sobre essa matéria, será avaliado
e publicado no prazo máximo de 48 horas.
QK6   

Indique esta notícia a um(a) Amigo(a):

Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome Amigo(a):
E-mail Amigo(a): 

newsletteranuncie

Receba nosso informativo semanal