Domingo tem Ecofeira no Parque 

 mais fotos:  

A primeira Ecofeira de 2014 vai abrir o ano de casa nova, no dia 16 de março, no Parque Teresa Maia, Granja Vianna, das 7 às 14 horas. Além da já tradicional comercialização da produção rural orgânica local, do artesanato sustentável e dos alimentos processados na linha do natural/integral, a Ecofeira vai ofertar ao público presente algumas atividades de aprendizado e vivência natural. Entre elas uma oficina de saladas da chef Flavia Grecco. Caso chova no dia, a feira será realizada dentro do Clube Pitangueiras 


“Estamos com mais expositores, todos na linha da sustentabilidade, que trarão produtos como luminárias, jogos de inteligência (quebra-cuca), artigos naturais, artefatos em vidro, bijuterias, cosmética, entre outros. Quem vier nos visitar vai usufruir das novidades, e gostar de participar das oficinas e atividades” – conta Lídia Vez, coordenadora da Sociesc – Sociedade dos Expositores da Ecofeira.

A Ecofeira acontece em Cotia desde 2010, uma promoção conjunta da Prefeitura por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Relações Governamentais e Subprefeitura da Granja Vianna, Site da Granja, Faculdade Mário Schenberg e Movimento Transition Granja Viana. Ao longo de sua existência, consolidou-se um grupo de expositores permanentes que passaram por capacitação em associativismo e qualidade, culminando com a criação da Sociesc.

Atividades variadas

Nesta edição, haverá uma oficina de saladas com a Chef Flávia Grecco; oficina de lanternas a partir de reciclados para a Hora do Planeta, com artistas do Movimento Transition Granja Viana e Brinca Yoga, com Renata Von Poser, esta última, com uma aula de yoga para crianças. A feira AuEscambaU de trocas, promovida pelo movimento Transition é um dos pontos fortes da feira: é só levar uma peça em bom estado para troca, seja roupa, livro, cds ou utensilios.

Ao longo do ano, diversas atividades e temas serão trabalhados em cada edição da Ecofeira, então não deixe de acompanhar a programação.

Serviço:
Ecofeira Granja Vianna – Parque Teresa Maia –Rua Direita, 925 – Parque São George
Data: 16 de março, das 8 às 15 h
Veja como chegar



12/03/2014


Procure também por:

> Ecofeira
> Teresa Maia
> Clube Pitangueiras
> sustentabilidade

<< voltar

  • Comentários (0)
  • Comente aqui
  • Indicar para amigo(a)
  • Imprimir
Nenhum comentário.

Preencha os campos abaixo:

Nome:
E-mail:  Exibir e-mail
Título:
Comentário: 
Seu comentário sobre essa matéria, será avaliado
e publicado no prazo máximo de 48 horas.
MJC   

Indique esta notícia a um(a) Amigo(a):

Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome Amigo(a):
E-mail Amigo(a): 

newsletteranuncie

Receba nosso informativo semanal