Rodízio de Pizza no Sabor Brasileiro 

 mais fotos:  

Você não precisa esquecer a tradicional pizza napolitana nem a quatro queijos, mas pode experimentar novas opções, não acha? Afinal, uma das melhores qualidades brasileiras é a diversidade! Quer ousar? Que tal uma pizza de picanha, bem fininha, quase um carpaccio? Ou de estrogonofe, para os aficcionados? Hoje você já pode contar com essas entre outras 25 variedades de pizzas salgadas, das mais tradicionais às mais exóticas, além das pizzas doces no rodízio de pizzas do Restaurante Sabor Brasileiro.  

Sim, o tradicional Restaurante Sabor Brasileiro, aberto em 2012 na José Félix, já bem conhecido pelos granjeiros com o seu ótimo buffet self service e quilo, servindo no almoço comida típica brasileira, fogão de pratos quentes, churrascaria com carnes especiais, buffet de saladas e sobremesas, tudo muito farto e por preços justos, agora tem pizzaria à noite também. E por um preço bem convidativo: R$ 27,90!

Morador da Granja Viana há 10 anos, o proprietário, Edisson Luiz Stella, afirma que faltava na região um bom rodízio de pizzas, com recheio farto, ingredientes de primeira qualidade e assadas em forno à lenha. Segundo ele, as pizzas são tão boas que os clientes consomem, em média, de 7 a 10 pedaços a cada visita (mulheres um pouco menos). Entre as pizzas doces, o destaque fica para a Romeu e Julieta, feita com goiabada e queijo branco e as pizzas de brigadeiro e frutas com chocolate, também de primeira qualidade.

Edisson conta que veio de Santa Catarina para o bairro do Brás, em São Paulo, com apenas 16 anos. Começou a trabalhar como garçom e em pouco mais de 5 anos abria a sua primeira churrascaria no Brás mesmo, o Gauchitos. Bem sucedido no empreendimento, abriu uma segunda unidade em Osasco e em 2005 chegava à Raposo Tavares, com mais uma filial, no local onde hoje temos o Open Mall The Square. Apesar do sucesso, Edisson, com seu bom tino comercial,  sentia que o sistema de churrascaria já estava ficando um pouco desgastado, queria investir no sistema self service e quilo. Acertou! 

Trabalhador incansável, não se contentou em abrir o seu amplo restaurante só na hora do almoço e resolveu investir no ramo das pizzarias, abrindo à noite de terça a sábado também, numa rotina de cerca de 12 horas de trabalho diário, dando emprego a mais de 20 funcionários entre churrasqueiros, cozinheiros, pizzaiolos, garçons e pessoal de limpeza. Tanto empenho só poderia resultar em sucesso. Experimente você também!

Serviço:
Restaurante e Pizzaria Sabor Brasileiro
Rua José Felix de Oliveira, 888 - Granja Viana - Cotia/SP
Reservas: 4702-2096 | 4702-4972
Facebook.com/saborbrasileirogranjaviana

Horários de funcionamento:

Rodízio de Pizzas:
Jantar e Happy Hour – de Terça à Quinta das 18h30 às 23h 
Jantar e Happy Hour – de Sexta e Sábado das 18h30 às 24h

Almoço Buffet ou quilo:

Segunda a Sexta das 11h30 às 15h30
Sábado, Domingo e Feriados 11h30 às 16h30



18/05/2017


Procure também por:

> Pizzaria
> rodízio
> churrascaria
> restaurantes
> Granja Viana
> sabor brasileiro
> Gauchitos

<< voltar

  • Comentários (0)
  • Comente aqui
  • Indicar para amigo(a)
  • Imprimir
Nenhum comentário.

Preencha os campos abaixo:

Nome:
E-mail:  Exibir e-mail
Título:
Comentário: 
Seu comentário sobre essa matéria, será avaliado
e publicado no prazo máximo de 48 horas.
W7M   

Indique esta notícia a um(a) Amigo(a):

Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome Amigo(a):
E-mail Amigo(a): 

newsletteranuncie

Receba nosso informativo semanal