Kelly Schneider abre segunda unidade 

 mais fotos:  

Depois de 3 anos de sucesso, dentro da Beauty Care, na João Paulo Ablas, o Centro de Estética Avançada Kelly Schneider abriu a sua segunda unidade na Granja Viana. Desta vez, no Spazio Bella, de Lilian Andrade. Segundo Kelly Schneider, a intenção é expandir os seus serviços criando unidades de estética em centros de beleza de grande movimento, como o Spazio Bella. “Assim as nossas clientes encontram uma grande gama de tratamentos estéticos no mesmo espaço que frequentam para cuidar dos cabelos, fazer bronzeamento etc.”, explica. “Teremos até pacotes especiais para noivas e debutantes, que incluírão tratamentos estéticos além dos tradicionais serviços de beleza para essas datas tão especiais“, conta.

No Centro de Estética, os clientes podem fazer massagem relaxante, massagem modeladora e turbinada, drenagem linfática, carboxterapia, criolipólise, fotodepilação, entre outros tratamentos como o Magic Butt (o famoso bumbum mágico) e o Tchau pra inimigas (contra celulite) com equipamentos de última geração. Os tratamentos estéticos são para mulheres e para homens também!

A inauguração reuniu clientes, amigos e familiares das parceiras no empreendimento Kelly Scheneider, Lucilene Spinelli e Lilian Andrade. Kelly e Lucilene exibiam lindos modelitos de Tatiane Chalegre, também presente ao evento.

O Centro de Estética Kelly Schneider tem estacionamento próprio e funciona de segunda a sexta das 8 às 20hs e aos sábados, das 8 às 18hs.


Serviço:
Centro de Estética Kelly Schneider
facebook.com/kellyschneidergranjavianna/
Rua Frei Caneca, 17, Ed. Le Poison (próximo ao São Paulo 2)
Tel. (11) 4702-6745 e 94774-6979



20/03/2018


Procure também por:

> Estética
> beleza
> Granja Viana
> Kelly Schneider
> Lilian Andrade
> Lucilene Spinelli
> Tatiane Chalegre

<< voltar

  • Comentários (0)
  • Comente aqui
  • Indicar para amigo(a)
  • Imprimir
Nenhum comentário.

Preencha os campos abaixo:

Nome:
E-mail:  Exibir e-mail
Título:
Comentário: 
Seu comentário sobre essa matéria, será avaliado
e publicado no prazo máximo de 48 horas.
OI5   

Indique esta notícia a um(a) Amigo(a):

Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome Amigo(a):
E-mail Amigo(a): 

newsletteranuncie

Receba nosso informativo semanal