15 anos do Espaço Integração 

Há 15 anos, em 1° de novembro, sob os auspícios de uma linda lua cheia, o Espaço Integração foi inaugurado por iniciativa do terapeuta e facilitador Mauricio Bastos e pela psicóloga Patricia Cuocolo. Hoje com uma equipe super ampliada e renovada, o espaço oferece atendimentos em diversas especialidades ligadas ao aprimoramento pessoal e também no auxílio do enfrentamento de situações inerentes e estressantes do dia a dia. Ou seja, atua nos segmentos de desenvolvimento humano, saúde e bem-estar.

Entre os profissionais em atuação no Espaço Integração estão a Dra. Eleonora Lins, que trabalha com Mediciana Integrativa, e as Dras. Tânia Novaes e Elaine Fernandes, que atuam com Medicina Quântica e Ortomolecular.

O Espaço ainda conta com o Dr. Iuri Freitas, osteopata; Claudia Tumiate, fonoaudióloga; A fundadora Patricia Cuocolo e suas colegas psicólogas Ana Paula, Elen Santoro e Nirvana Torquato; Luciana Avila com coaching e Andressa Forster e Nirvana Marinho com terapias complementares como body talk, thetahealing, acupuntura, florais e reiki. Silvia Valentini também atua com Arteterapia; Veridiana Zammataro, com massagem Ayurvedica e o fundador e proprietário do espaço Mauricio Bastos com meditação, psicologia budista, relaxamento aquático, entre outras terapias.

O objetivo do espaço, localizado no centro da Granja Viana, é atender às famílias, desde bebês recém nascidos, a crianças e jovens cujos pais vêm em busca de medicina, fono, psico e relaxamento, até adultos e idosos. São oferecidos atendimentos em diversas especialidades, ligadas ao aprimoramento pessoal e também no auxílio do enfrentamento de situações inerentes ao nosso dia-a-dia, como, por exemplo, ansiedade, estresse, depressão e outros.

Serviço:
Espaço Integração
Rua São Francisco, 170 – Granja Viana
Km 24 da Raposo Tavares
Telefone: 11 4702-4838
contato@espacointegracao.com.br

espacointegracao.com.br e

facebook.com/espacointegracao/



31/10/2017


Procure também por:

> terapias
> alternativo
> saúde
> bem-estar
> desenvolvimento humano

<< voltar

  • Comentários (0)
  • Comente aqui
  • Indicar para amigo(a)
  • Imprimir
Nenhum comentário.

Preencha os campos abaixo:

Nome:
E-mail:  Exibir e-mail
Título:
Comentário: 
Seu comentário sobre essa matéria, será avaliado
e publicado no prazo máximo de 48 horas.
X7O   

Indique esta notícia a um(a) Amigo(a):

Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome Amigo(a):
E-mail Amigo(a): 

newsletteranuncie

Receba nosso informativo semanal