TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Zona Azul em Cotia sem estresse A partir de segunda-feira (13), os usuários da Zona Azul em Cotia terão até 24horas para efetuar o pagamento da tarifa pelo uso da vaga em via pública.

09/03/2017








A partir de segunda-feira (13), os usuários da Zona Azul em Cotia terão até 24horas para efetuar o pagamento da tarifa pelo uso da vaga em via pública. A regularização do pagamento, além de ser efetuada pela maneira convencional via comércio autorizado ou por talões, também pode ser feita pelo aplicativo Panda Parking, já disponível para IOS e Android em toda a cidade.

A medida foi tomada a pedido dos usuários do sistema rotativo de estacionamento que solicitaram um tempo maior para a regularização do bilhete, como forma de evitar a aplicação da multa. Antes da mudança era comum que uma pessoa fosse multada por ter deixado o carro na Zona Azul perto das 18 horas e quando voltasse para o carro, o comércio autorizado a validar o estacionamento já estivesse fechado. O prazo estendido para 24 horas para regularização do pagamento irá tornar o serviço mais eficiente, trazendo mais tranquilidade para os usuários do serviço. Atualmente, existem cerca de 700 vagas espalhadas pelo município onde é necessário o uso da Zona Azul.

Para baixar o aplicativo e ter mais comodidade acesse: https://www.parkingpanda.com/parking-app

Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Cotia




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR