TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

08/01/2014

Zona Azul chega à Granja

De uns tempos para cá uma característica da capital que passou a incomodar também os granjeiros foi a presença de guardadores de automóveis, principalmente aos domingos próximo da Igreja da Santo Antônio e, no centrinho da Granja durante a semana, na hora do almoço.


De uns tempos para cá uma característica da capital que passou a incomodar também os granjeiros foi a presença de guardadores de automóveis, principalmente aos domingos próximo da Igreja da Santo Antônio e, no centrinho da Granja durante a semana, na hora do almoço. Agora outra prática chega à região: a Zona Azul.

A prefeitura apresentou uma proposta de reformulação do sistema de estacionamento com a automação e expansão da Zona Azul no Município. A medida chegará à Granja Viana e Caucaia.

O sistema de emissão de talões, em licitação em Cotia, será automatizado. A empresa vencedora da licitação fornecerá para o município, a tecnologia de impressão dos talões de Zona Azul instantâneo em postos localizados no comércio. Haverá também a possibilidade de compra de um cartão pré-pago.

De 230 a a 1.100 vagas

De acordo com a Secretaria Transportes e Trânsito o serviço deve funcionar de segunda a sexta das 9 às 18h e aos sábados das 9 às 13h. Os recursos arrecadados da Zona Azul devem ser utilizados em melhorias na sinalização viária, entre outros. Hoje Cotia tem 230 vagas de Zona Azul concentradas, principalmente, no Centro. Com o novo sistema a ideia é chegar a 1.100 vagas, sendo 450 delas na Granja Viana, aproximadamente 450 no Centro do Cotia e o restante em Caucaia.

Segundo o secretário de Transporte e Trâsito, Silvio Leme, a proposta não é arrecadatória, mas pretende aumentar a rotatividade dos veículos e coibir aqueles que deixam o carro o dia todo na rua. Os tíquetes custarão R$ 1,90. As vagas da Granja devem ficar no RT 23, nas ruas no entorno do centrinho, próximas do Shopping Granja Vianna, na Rua dos Manacás (Jardim da Glória), Parque São George, entre outro locais.










 

Pesquisar




X















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR