TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Yoga pela Paz Prepare o tapetinho: já começou a sétima edição do Yoga pela Paz, com uma programação de mais de 300 aulas e workshops gratuitos em várias regiões do Brasil.

14/08/2012








Prepare o tapetinho: já começou a sétima edição do Yoga pela Paz, com uma programação de mais de 300 aulas e workshops gratuitos em várias regiões do Brasil.

Durante esta semana, escolas espalhadas por quase 20 cidades e nove capitais do país oferecem aulas gratuitas para novatos ou veteranos na ioga, técnica indiana que busca a união de corpo, mente e espírito, do eu individual com o todo universal.

"A idéia é juntar o maior número possível de pessoas com o foco numa mesma intenção: a paz interior, da comunidade, do país, do planeta", explica Márcia De Luca, professora de ioga e idealizadora do evento.

O ponto alto é a meditação coletiva no parque Ibirapuera, em São Paulo, na manhã de domingo (19/8).

Outro destaque da programação é a pré-estreia nacional do documentário "Na Trilha do Coração - a História de Krishna Das". O filme conta a trajetória do músico americano Jeffrey Kagel, conhecido hoje mundialmente como Krishna Das, dos subúrbios de Long Island (Nova York) à Índia, do rock"n"roll à música devocional hindu ("kirtan").

A exibição será no sábado, 18/8, às 10h30, no Cine Livraria Cultura. O ingressos, gratuitos, devem ser retirados uma hora antes da sessão.

A programação completa está no site do www.yogapelapaz.com.br

Várias linhas

Quem quiser experimentar as aulas gratuitas e não for iniciado na prática pode se sentir confuso diante de tantas opções, com nomes quase intraduzíveis.

Afinal, a ioga é uma ou são várias?

Na verdade, a base é comum, mas vários mestres em diferentes épocas desenvolveram metodologias próprias, dando mais ênfase a determinado aspecto, como a respiração ou a execução de posturas.

Em algumas linhas, as formas de execução dos exercícios também foram adaptadas para atender diferentes corpos e necessidades.

Veja abaixo uma breve explicação sobre os principais métodos e escolha em qual estilo de ioga você vai estender o seu tapete.

Pricipais métodos


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR