TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

XBody na Bulldog Fight and Fitness Treino que praticado por 20 minutos, duas vezes por semana, vai fazer você perder peso, reduzir a gordura corporal, corrigir sua postura, tonificar a musculatura...Sonho?

28/06/2018


Imagine um treino que praticado por 20 minutos, duas vezes por semana, vai fazer você perder peso, reduzir a gordura corporal, corrigir sua postura, tonificar a musculatura, promover aumento de massa magra, ganho de força e ainda combate a celulite. Sonho? Não, tem no coração da Granja, na academia Bulldog Fight and Fitness, ali na São Camilo.


De acordo com Karin Bueno, gerente da academia, o treinamento é um trabalho realizado com supervisão de um personal credenciado pela XBody internacional, que utiliza um equipamento de treino importado da Alemanha, exclusivo aqui na região, indicado para todos os tipos de pessoas que desejam otimizar o seu tempo e melhora muito rápida da performance. Um sucesso, desde que chegou.


Assim é a Bulldog: em um ponto super bacana, com equipamentos de ponta e uma equipe de professores e atletas. O empresário David Bueno, praticante de Jiu-Jitsu, inaugurou a Academia Bulldog Fightand Fitness em fevereiro de 2017 e, desde o início, sua proposta é unir num mesmo espaço um público de todas as idades que busca emagrecimento, melhor condicionamento físico e a prática esportiva de forma geral, atendendo também ao atleta de alta performance que precisa de treinamento para provas e competições nacionais e internacionais.


Hoje, já consolidada na região, a academia também investe no esporte patrocinando alguns atletas com poucas condições financeiras para arcar com as despesas de uma academia, oferecendo bolsas para o seu treinamento em um espaço apropriado, com ringue, banheira de gelo, sauna para recuperação muscular e perda de peso, entre outros, além dos melhores profissionais para o trabalho de evolução continua, inclusive apoiando sua participação em eventos esportivos.


Alguns destes atletas de alta performance, além de treinar na Bulldog, hoje são professores na academia, como o André Sena, campeão europeu de Jiu-Jitsu e responsável pela modalidade, inclusive ensinando crianças de 6 a 12 anos no Projeto Bulldoguinho. Além do Jiu-Jitsu, a academia oferece Capoeira, MuayThai, Funcional, Boxe, Danças como Zumba, Styleto, Clip Dance, Aeroboxe e Dança do ventre.


A academia dispõe também de lanchonete com cardápios balanceados para quem está fazendo dietas e apoio de nutricionista própria. Para as crianças, além do Projeto Bulldoguinho, ainda tem uma brinquedoteca onde as que não estão treinando podem brincar, enquanto os pais se exercitam.


Se você ainda não conhece o espaço, faça um tour virtual em
panoramicavirtual.com.br/bulldogfightandfitness.html e depois uma visita para ver tudo de perto. A Bulldog Fight and Fitness está oferecendo atualmente uma superpromoção: quem optar pelo Plano Anual completo ganha um mês de graça de XBody. Não perca tempo! Venha fazer uma aula experimental sem compromisso. Aproveite a oportunidade!


Informações completas na recepção da academia.


Bulldog Fight and Fitness
Av. São Camilo, 1114
Granja Viana, Cotia - SP, 06709-150
(11) 4551-6915
www.bulldogff.com e
https://www.facebook.com/BULLDOGFF/


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR