TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Vilagallo: o point do frango assado Cinco amigos apaixonados por gastronomia, entre eles o estrelado Chef Viko Tangoda no comando do cardápio, preparando pratos caseiros com muita qualidade e carinho para você saborear no caminho de casa ou para levar uma refeição saborosa e saudável para a família. Este é o Vilagallo...

16/05/2018


Cinco amigos apaixonados por gastronomia, entre eles o estrelado Chef Viko Tangoda no comando do cardápio, preparando pratos caseiros com muita qualidade e carinho para você saborear no caminho de casa ou para levar uma refeição saborosa e saudável para a família. Este é o Vilagallo, restaurante localizado na Rodovia Raposo Tavares, Km 22,5 , complexo BR (Dona Deola), sentido interior. Além de Viko, Hilton Kawaguchi, Reinaldo Zani, Fabio Yoshimura e Paulo Yoshiasso compõem o time de proprietários do estabelecimento.

Como o nome sugere, o carro chefe do Vilagallo é o frango assado “de televisão”, preparado com um tempero sem igual, marinado inteiro com sal e especiarias e assado num padrão de qualidade único estabelecido por Tangoda. Para acompanhar essa especilidade, mais algumas delícias como o creme de milho, as batatas bolinhas, a salada de maionese caseira, a Farofa Rica e legumes salteados. O frango é sempre servido com arroz e outro acompanhamento à escolha e satisfaz bem até três pessoas.


Responsável pela gastronomia de grandes eventos como o Grande Prêmio de Fórmula 1, Camarote nº 1 do Carnaval Carioca, entre outros. Viko Tangoda foi duas vezes premiado pela Revista Prazeres da Mesa como o melhor Chef Banqueteiro do Brasil.


Segundo Fabio Yoshimura, a ideia foi criar um espaço de fácil acesso onde as pessoas pudessem comprar o melhor frango assado da região e os acompanhamentos mais saborosos. “Aqui o cliente sabe que vai encontrar sempre o mesmo frango assado, com padrão de qualidade e o tempero especial do chef Viko Tangoda”, explica.


Outras opções de refeição são a costela Vilagallo (bovina, servida apenas sob encomenda) e a RIBS Vilagallo (costela suína marinada com sal e especiarias).


Para quem prefere um lanche substancioso ainda há quatro opções de sanduíches preparados com frango assado no pão ciabata: o sanduba de frango assado, de frango assado com salada de maionese, frango assado com linguiça e frango assado com catupiry. Todos acompanhados de uma refrescante limonada da casa.


Fique ligado! Em breve o Vilagallo também estará oferecendo o sistema Delivery.



Serviço:
Vilagallo


Rod. Raposo Tavares, km 22,5
Complexo Posto BR (Dona Deola)
Tel. (11) 4617-3529
vilagallo.com.br/ e
facebook.com/VilaGalloBR/



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR