TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Vila Diva Em junho passado, publicamos uma matéria parabenizando a comunidade da Vila Diva pela realização de uma parceria com a Prefeitura de Carapicuíba para a melhoria das condições das ruas do bairro que ficavam constantemente alagadas em virtude de sua pavimentação irregular.

12/08/2010








Em junho passado, publicamos uma matéria parabenizando a comunidade da Vila Diva pela realização de uma parceria com a Prefeitura de Carapicuíba para a melhoria das condições das ruas do bairro que ficavam constantemente alagadas em virtude de sua pavimentação irregular. Em março/abril do ano passado, estipulou-se o seguinte: os moradores arcariam com os custos das guias, sarjetas e tubos, e a prefeitura se comprometeria com o fornecimento da mão de obra, das máquinas e das bocas de lobo.

No período em que fizemos a reportagem, tudo corria bem, a prefeitura e os moradores estavam trabalhando em um ambiente de cooperação e ajuda mútua. Agora, porém, os moradores estão vivendo uma situação de emergência: as obras simplesmente paralisaram, fato que motivou a moradora Isabela Menezes a enviar um e-mail ao prefeito de Carapicuíba, Sérgio Ribeiro, para solicitar uma audiência.

Os moradores estiveram no gabinete do prefeito no dia 2 de agosto para entregar um abaixo assinado, requerendo o fim das obras com a maior urgência possível. Os buracos estão abertos e sem proteção, o que é uma ameaça às crianças e aos cachorros, dois já tiveram que ser retirados de dentro das bocas de lobo.

Além disso, as ruas não têm iluminação, o que tornou perigoso e temido o que antes era um local agradável e sossegado de se morar. Os montes de terra largados na rua dificultam o trânsito e são responsáveis pela quebra de parte das guias por caminhões que tentam se desviar.

Como se não bastasse, na última chuva cinco carros bateram porque a rua virou um grande "sabão" de lama.

Assim, os moradores que já cumpriram com a sua parte do acordo, solicitam o mesmo da Prefeitura. Será que é pedir muito?


Marina Novaes
Fotos: Isabela Menezes




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR