TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Vidros trazem luz à sua casa! Incluir vidros em projetos arquitetônicos é uma tendência na atualidade

18/10/2018


Por Mônica Krausz


Incluir vidros em  projetos arquitetônicos é uma tendência na atualidade, principalmente na nossa região, que ainda preserva tanto verde e natureza. Além de belos e elegantes, os vidros nos conectam com o exterior das residências e empresas e ainda trazem luz para os ambientes, resultando em economia de energia e espaços mais sustentáveis.

 

Para Washington Moura, proprietário da E4 Vidros & Esquadrias, uma residência com muitos vidros chama a atenção por si só, já que o material é primoroso e traz modernidade a todos os ambientes em que é usado. “Eles aumentam a iluminação natural dos ambientes e dão sensação de amplitude”, ressalta.

 

Segundo ele, há uma variedade imensa de vidros para decoração, com infinitas possibilidades de aplicações, diferentes cores e finalidades, para transmitir modernidade, sofisticação e leveza aos projetos: há vidros antirreflexo, refletivos, pintados, espelhados, entre outras opções.

 

“Se a intenção for utilizar vidros para criar móveis, por exemplo, talvez você possa optar por um vidro espelhado, que é legal para paredes e armários”, sugere Washington. Outra opção muito interessante, segundo ele, são os vidros pintados e decorativos, que podem servir como revestimento em uma parede, com a vantagem de não descascar! Já para destacar uma obra de arte, por exemplo, ele indica um vidro antirreflexo.

 

A E4 Vidros & Esquadrias atua no mercado de vidros há 10 anos, projetando, fabricando e instalando seus produtos - certificados pelo INMETRO -, e sempre trazendo o que há de mais moderno para os clientes.

 

Em seu Showroom na Conibase Materiais de Construção, na Rodovia Raposo Tavares km 21,5 ao lado do Atacado GIGA, na E4 Vidros & Esquadrias os clientes são atendidos por uma designer de interiores, que além de orientá-los sobre o melhor box de banheiro, espelhos ou peças decorativas, pode desenvolver projetos 3D personalizados para residências e empresas, oferecendo uma visualização a mais real possível do ambiente em questão.

 

Em nosso site (http://e4esquadrias.com.br), o cliente também pode conferir outros trabalhos que desenvolvemos, como coberturas em vidro, guarda corpo em diversos modelos, fechamento de áreas, sacadas articuladas, construções de gazebos, espelhamento de paredes, revestimentos de paredes com vidros serigrafados ou pintados e muito mais”, conta Washington. Trabalhamos com arquitetos, engenheiros e designers para oferecer ao  nosso cliente um projeto totalmente personalizado.”, garante.

 

E4 Vidros & Esquadrias
http://e4esquadrias.com.br
Show Room Conibase
Rodovia Raposo Tavares km 21,5
Tel. (11) 4616-5754 e (11) 99929-5744


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR