Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

21/05/2015

Notícia - Vídeo do leão tem

fiogf49gjkf0dEsta semana, o vídeo publicado pelo Santuário Rancho dos Gnomos com a imagem do leão Will pisando na grama e na terra pela primeira vez, após viver 13 anos em uma carreta de circo, emocionou muitas pessoas em todo o mundo.


fiogf49gjkf0d

Esta semana, o vídeo publicado pelo Santuário Rancho dos Gnomos com a imagem do leão Will pisando na grama e na terra pela primeira vez, após viver 13 anos em uma carreta de circo, emocionou muitas pessoas em todo o mundo. Com mais de 1 milhão e 200 mil visualizações no YouTube, o vídeo se tornou um "viral" e foi repercutido em muitos sites/blogs internacionais, após matéria no site inglês "The Dodo".

O Rancho dos Gnomos faz um trabalho educativo que visa despertar a consciência das pessoas para que não frequentem circos que utilizam animais em suas apresentações. Para condiciona-los, eles são explorados e violentados. Posicionar-se contra essa prática nefasta é o primeiro passo para que outros animais não passem pela mesma experiência de Will, que viveu 13 longos anos de escravidão.

O vídeo também colaborou para divulgar a campanha do Rancho para sua mudança de local, como publicamos em matéria anterior. A cada R$ 10,00 doado, 1m² de terra é adquirido para a nova sede do Santuário. Você pode doar quantos metros quiser e ajudar o Rancho a alcançar mais rapidamente esse objetivo. Conforme as metas forem atingidas e as etapas concluídas, será divulgado o avanço da campanha. No término da mesma, a prestação de contas será publicada.

A história de Will no www.ranchodosgnomos.org.br/










 

Pesquisar





















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR