TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Vem ai a Dica de Amiga Primavera O encontro de amigos para o bazar mais descolado da Granja Viana!

10/10/2018


Está chegando a Dica de Amiga 2018, o encontro de amigos para o bazar mais descolado da Granja Viana! O evento que oferece bazar, gastronomia, arte e cultura, workshops e muito mais, sempre em um espaço incrível, uma experiência especial para quem visita e para quem apresenta seus produtos e serviços!

Lançado em 2013, a primeira edição do Bazar foi pequena - apenas 20 expositores. Desde então, já passaram pelo Dica cerca de 118 marcas; contabiliza-se hoje um aumento de mais de 100% no número de participantes por edição, considerando-se que a edição do Natal do ano passado contou com 44 expositores. Mesmo em meio à crise econômica que o país atravessou exatamente nesses últimos cinco anos. “O DICA já se tornou uma vitrine tradicional no calendário granjeiro e estamos sempre em busca de novas formas de torná-lo cada vez mais atraente ao público”, afirma Flávia Greco, chef de cuisine e idealizadora e produtora do evento.

Quem já esteve em alguma das edições do Bazar Dica de Amiga, logo é contaminado por um clima muito festivo e descontraído, e também cheio de estilo. Este ano, na área de consumo, serão 40 expositores de diversos segmentos (vestuário, calçados, acessórios, artes, saúde e beleza, holístico, pets, alimentação e outros), além de participantes dirigidos ao entretenimento dos visitantes, como músicos e artistas. Uma novidade desta edição serão os workshops e oficinas, ministrados por profissionais que também são expositores, mas optaram por um jeito diferente e interessante de apresentar seus trabalhos. Essas oficinas terão inscrições prévias diretamente com os próprios professores, nos telefones amplamente divulgados nas redes sociais do evento e da chef Flávia Greco.

Desde a sua primeira edição, o Bazar Dica de Amiga escolhe, entre as muitas instituições de auxílio a carentes da região, uma para ser sua beneficiária e parceira. Organizações como a Casa de Apoio ou o Grupo de Mães da Oca já ocuparam o posto e este ano será a vez da ONG Adote um Focinho. Durante o evento, haverá um posto da entidade montado para recepcionar donativos, como produtos de limpeza e ração, jornal, coleiras, tigelas, toalhas, cobertores - usados, mas limpos e em bom estado de conservação.

Como o evento vem crescendo ao longo das edições, para esta foi montada uma equipe que atende a quatro setores da produção: administração geral e vendas (Flávia Greco e Renata Carvalho), propaganda, marketing e comunicação (Marcelo Malusco e Virginia Florenzano) e curadoria musical (Fernando Zdanowicz/Zadá). Música, por exemplo, sempre foi um item básico do DICA. Para esta edição haverá uma programação recheada de boas produções, com nomes como Mr. Magroove, Oqtph, Trio Jazzy Groove, Duo Dibona, Lucas Moraes, Ju Cassou e o Duo Lufe Herlinger e Denise Constantino.

Depois do DICA de Natal, que aconteceu na Estação do Sino e foi repleto de momentos muito agradáveis, a expectativa de um local que oferecesse o mesmo conforto e bem-estar ao público aumentou muito. Após um período de pesquisas e buscas, chegou-se ao charmoso espaço já batizado de CASA DICA DE AMIGA, que conseguiu reunir natureza, amplitude, cantinhos, espaço para food-trucks, palco e espaço indoor, tudo isso em um só lugar!

Com a cultura cada vez mais ampla do consumo consciente, e com o aumento da procura por produtos de origem natural e vegana, o DICA segue alinhado com as novas tendências, com espaço aberto para expositores do segmento e incorporando à sua personalidade conceitos como a reciclagem, por exemplo. Um brechó de peças semi-novas, montado pela Dani Camargo, artista plástica e personal stylist deve inspirar o desapego e o olhar para conceitos modernos de sustentabilidade. A fotógrafa Luciane Fumagali se especializou em Tok Sen, um tipo de massagem terapêutica oriental, e estará no DICA também para quem quiser experimentar a modalidade. A artista plástica Luciana Belink oferecerá uma oficina de desenho realista,

assim como o Colégio Art Viva oferecerá uma atividade especial diária para crianças. Outro fotógrafo, o Renato Paes, promoverá um bate-papo super descontraído e útil sobre foto-mobile, entre outras atrações programadas para a edição.


Bazar Dica de Amiga - Primavera 2018

Casa Dica de Amiga

Rua Dona Cherubina Vianna, 1206

Dia 19, das 12 hs às 20 hs

Dia 20, das 10 hs às 20 hs 

Dia 21, das 10 hs às 18 hs 

Granja Viana, Cotia, SP.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR