TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Vacinação contra a gripe até dia 23 Atendendo à orientaçao da Secretaria de Estado da Saúde, a Secretaria da Saúde de Cotia prorrogou a campanha de vacinação contra gripe até o dia 23 de junho ou enquanto houver disponibilidade de doses nas Unidades Básicas de Saúde (UBS"s).

13/06/2017








Atendendo à orientaçao da Secretaria de Estado da Saúde, a Secretaria da Saúde de Cotia prorrogou a campanha de vacinação contra gripe até o dia 23 de junho ou enquanto houver disponibilidade de doses nas Unidades Básicas de Saúde (UBS"s). Desde segunda-feira (12), pessoas com idade entre 55 e 59 anos passaram a fazer parte do público-alvo da campanha.

As vacinas estão disponíveis nas UBS"s e são oferecidas gratuitamente para crianças de 6 meses a menores que 5 anos (quatro anos, 11 meses e 29 dias), gestantes, puérperas (mulheres que estão no período de até 45 dias após o parto), idosos (a partir de 60 anos), profissionais da saúde, portadores de doenças crônicas e outras doenças que comprometam a imunidade e professores de escolas públicas ou privadas.

Balanço prévio aponta que Cotia não atingiu a meta de vacinação estabelecida em 90% do público-alvo pelo Ministério da Saúde. No município, a menor cobertura, até o momento, é a das gestantes. Apenas 46,96% deste público-alvo foi imunizado na rede pública. A maior cobertura está entre os idosos, 88,81%.

 Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Cotia




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR