TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Um ano de transformação 2013 foi um ano de muitas mudanças no Site da Granja.

18/12/2013








2013 foi um ano de muitas mudanças no Site da Granja. Mudanças essas que só foram possíveis com a participação de toda a nossa comunidade.  Comunidade formada pelos nossos leitores, anunciantes, parceiros e funcionários e também por tanta gente que gerou notícia neste ano.

Encerramos 2013 com a média mensal de 88 mil visitas em um total de 355 mil page views. São quase três mil acessos por dia ao Site da Granja atrás de notícias, ofertas, serviços, produtos e informações sobre a agenda cultural e de eventos da região.

Neste ano foi lançada a versão 6.0 do Site da Granja. Visual totalmente reformulado, mais atraente e inspirado nos principais portais de notícias do País. A navegação também ficou mais amigável, com acesso fácil aos canais de subcanais de produtos e serviços, bem como às colunas, às notícias e às outras áreas de conteúdo.  Os caminhos estão todos na home e facilmente visíveis e as notícias passaram a abrigar álbuns de fotos, com imagens maiores e com mais definição

Além do visual, o Site da Granja em 2013 foi recheado de conteúdo. Os principais debates locais estiveram em pauta - emancipação, Cemucam, plano diretor ; bem  como as ações que fazem a nossa comunidade melhor:  Ecofeira, Hora do Planeta, além de muita gente interessante ilustrando as páginas do site com trabalhos e idéias.

Nosso time de colunistas também aumentou e, com isso, os temas que o site aborda.  Este ano o Site da Granja passou a contar com especialistas em Sustentabilidade, Gestão Empresarial e Carreira, Enologia, Beleza, Botânica e Comportamento.

O Granja Mania - cartão de descontos integrado ao Site da Granja - também cresceu em 2013. O ano termina com 70% de usuários a mais do cartão que em 2012. Usuários que, além de aproveitar os descontos do cartão puderam contar com promoções especiais nas áreas de turismo, gastronomia e beleza, com sorteio de viagens, jantares cortesia, entre outros

Gostaríamos de abraçar e agradecer a cada um que fez parte do nosso mundo em 2013. Como isso não é possível deixamos aqui os nosso melhores votos de um 2014 iluminado e queremos continuar contando com a sua companhia.

Thereza Franco e equipe

Site da Granja






Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR