TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Um ano de fiogf49gjkf0dEm novembro a Frau Perolina completa um ano de vida.

12/11/2015








fiogf49gjkf0d

Em novembro a Frau Perolina completa um ano de vida. A confecção, criada pelas amigas granjeiras Ligia Vargas e Sonia Silva, traz um novo conceito de moda, unindo conforto, beleza e criatividade, em roupas "para todos".

Confira as fotos da comemoração!

Ligia conta que a primeira peça da marca foi um kimono: "Li que o kimono seria a peça do verão 2015, a Sonia concordou e resolvemos fazer. É uma peça bem versátil e combina bem com o Brasil".

Com o sucesso das vendas, a dupla resolveu investir em novas linhas. "Depois, partimos para as saias envelope, que vestem todos os tamanhos. Aí surgiu o mote de criar roupa para todos. Mas sentimos necessidade de diversificar e demos asas à imaginação com vestidos, saias etc. Nossa preocupação principal é o conforto, roupas que vestem bem". Hoje, a marca também já conta com modelos masculinos e infantis.

A preocupação da Frau Perolina também é com os tecidos utilizados, sempre priorizando produtos naturais e de boa qualidade. "Usamos bastante a viscose, um tecido sintético de fibra de celulose, que respira e muito agradável ao toque. ​Também usamos muito o algodão. Temos peças de poliamida e poliéster, mas só usamos esses tecidos quando são de muita qualidade" ressalta Ligia.

No começo da empreitada, as vendas eram feitas em domicilio e depois em uma loja de final de semana na Vila da Mata, onde continuam até hoje. Agora a Frau Perolina já tem um endereço fixo no centrinho da Granja. "É uma casa fechada, com hora marcada. Mas continuamos a vender em domicílio durante a semana. Eventualmente levamos as peças para São Paulo em um local próximo ao Metrô Santa Cruz, também com hora marcada", completa Ligia.

Frau Perolina
www.facebook.com/frauperolina
Telefone:9911-38048




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR