TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

UBS Morro Grande No próximo dia 25 de outubro, a Prefeitura de Cotia promoverá às 15h, a solenidade de inauguração das novas instalações da Unidade de Saúde do Bairro Morro Grande.

23/10/2014








No próximo dia 25 de outubro, a Prefeitura de Cotia promoverá às 15h, a solenidade de inauguração das novas instalações da Unidade de Saúde do Bairro Morro Grande. Atualmente os serviços de saúde são oferecidos no Núcleo Residencial Sabesp, 14. A nova unidade está situada ao lado da entrada da Sabesp, na Estrada da Barragem, Conjunto Residencial Sabesp, casa 4- Morro Grande.

O prefeito Carlão Camargo vistoriou as obras na quinta-feira (16/10) e destacou que a administração municipal tem como prioridade oferecer melhores condições e mais qualidade no atendimento à população. O imóvel que sediará a UBS do Morro Grande fica bem perto da atual unidade e foi cedido pela Sabesp, por meio da parceria assinada com o governo estadual, em outubro de 2013. A área pertence ao núcleo residencial da Sabesp, construído antigamente para alojamento dos trabalhadores da barragem e a Estação de Tratamento de Água.

Conforme estabelece a assinatura do convênio, as características das casas devem ser preservadas, mas todas as dependências foram adaptadas para atender a população. As obras incluem reparos hidráulicos, elétricos e estruturais com melhorias no telhado, revestimento, troca de pisos, acessibilidade, modernização e pintura da estrutura do espaço físico.  




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR