TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Turismo de Aventura - Em São Paulo, a apenas uma hora e meia de viagem do centro, está Juquitiba, que se não prima por seu preparo para o turismo, é ocupada basicamente por florestas e cortada pelo belo Rio Juquiá com suas corredeiras.

15/10/2010


Em São Paulo, a apenas uma hora e meia de viagem do centro, está Juquitiba, que se não prima por seu preparo para o turismo, é ocupada basicamente por florestas e cortada pelo belo Rio Juquiá com suas corredeiras. A beleza e adrenalina do lugar valem a visita.

Como estrutura turística, a Canoar, que tem 22 anos de experiência em atividades de rafting, recebe os visitantes em um sítio bem estruturado, que além das atividades oferecidas no rio, ainda conta com circuito de arvorismo, tirolesa, vestuário e lanchonete. É muito frequentado por grupos de empresas em programas especiais de treinamento.

O passeio pode ser feito no sábado pela manhã e o acesso é rápido e fácil (nova Régis Bittencourt), saída km 329,5.

A descida do rio é feita em botes para até 6 pessoas, mas existem opções de duck (para até 2 pessoas) e canoagem, e a emoção dos degraus e das corredeiras é uma experiência cheia de adrenalina em meio a uma mata exuberante que avança sobre o curso do rio. Embora este percurso seja de nível 2 (em uma escala de 5), os saltos e o "surfing" podem te jogar na água. Além das partes mais velozes, existem locais para banho com pedras para descanso. No final da descida, além de um chocolate quente, o ônibus espera os visitantes para levar de volta ao sítio; esforço físico neste dia, apenas no rio.

Os adeptos de maiores emoções, devem consultar a Canoar sobre descidas no Alto Juquiá (nível 3) e a descida noturna!


Por Olhar Turístico



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR