TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Três ou quatro andares O edifício comercial que está sendo construído na alça de acesso da São Camilo tem gerado muita polêmica nas redes sociais.

25/09/2013








O edifício comercial que está sendo construído na alça de acesso da São Camilo tem gerado muita polêmica nas redes sociais. Além dos andares construídos abaixo do nível da rua (voltados para a Rua Basiléa) a cobertura também chamou a atenção dos leitores do Site da Granja. Na ilustração que aparece no site da construtora estão planejados três andares além do térreo e um grafismo decorativo na cobertura.

Nas últimas semanas o que se viu foi o início da construção de um quarto andar atrás desses grafismos. O Site da Granja entrou em contato com a Costrutora Ditolvo, responsável pela obra questionando o quarto andar que começa a ser erguido.

Vejam a resposta da construtora:

Não estão sendo construídos quatro andares no Vianna Espaços Modulares, e sim três andares. Acima do terceiro andar do prédio existe um terraço descoberto de cobertura.

Na região perimétrica do terraço de cobertura, foi erguida uma alvenaria de proteção, tudo conforme consta no projeto aprovado pela Prefeitura do Município de Cotia; portanto é absolutamente regular. Na citada alvenaria de proteção, existem aberturas similares a janelas, com intuito meramente decorativo, item também aprovado no projeto de Prefeitura.

Ao adquirir uma unidade do condomínio, todos os compradores têm acesso à documentação do empreendimento, inclusive às plantas aprovadas, onde consta esta alvenaria de proteção, cuja cópia da planta do respectivo pavimento e fachada segue em anexo. Portanto, não se pode falar em construção de quatro andares, pois estamos construindo apenas três andares, conforme o projeto aprovado pela Prefeitura.”




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR