TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

16/03/2017

Terreno no Gramado continua ocupado

Desde sábado (11) integrantes da Associação Habitacional Dr.


Desde sábado (11) integrantes da Associação Habitacional Dr. Horácio Manley Lane, de Osasco, ocuparam um terreno próximo ao condomínio Jardim Gramado, na Região da Granja Viana. De acordo com o vice-prefeito e Secretário de Segurança Almir Rodrigues, viaturas da GCM foram colocadas na área para tentar impedir que fossem construídas barracas e casas no local e garantir a segurança dos moradores, já que a guarda não tem aparato legal para impedir que os integrantes do grupo ficassem dentro do terreno.

Em entrevista ao programa de Carolina Rubinato na rádio comunitária 87.5 FM de Cotia, o advogado da Associação alegou possuir farta documentação de grilagem e posse do terreno, que segundo ele está localizado em Osasco. A questão foi encaminhada judicialmente pelos representantes da empresa Sertek SP Cotia Construtora, que também se dizem proprietários do terreno e já pediram reintegração de posse. Espera-se que alguma atitude seja tomada pelo judiciário ainda esta semana.

De acordo com uma moradora da região, de sábado para cá o número de ocupantes aumentou e as barracas foram construídas apesar dos esforços da Guarda, que estando ali, pelo menos preserva a segurança dos moradores da região. Segundo Maria Goreti Camarano, Presidente do Conseg Granja Viana, esta não é a primeira vez que o terreno é ocupado e pelo menos desta vez, com a presença da Guarda Civil no local, não se tem visto os ocupantes ostentando facões pelas ruas da região como já aconteceu antes. Segundo ela, a dúvida sobre a localização do terreno é infundada pois o mesmo pertence a Cotia.
Nossa reportagem tentou fazer contato com os representantes da Sertek para saber sobre o andamento da questão, mas ainda não obteve retorno.










 

Pesquisar




X















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR