TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Terminal de Cotia A partir desta semana, os usuários que circularem pelo Terminal Metropolitano de Cotia, serão surpreendidos com uma novidade.

18/09/2012








A partir desta semana, os usuários que circularem pelo Terminal Metropolitano de Cotia, serão surpreendidos com uma novidade.

O Terminal, que recentemente foi incluído no projeto arte nos terminais e recebe shows gratuitos, acaba de ganhar uma nova identidade visual corporativa.

O Governo do Estado, por meio da EMTU-SP, reformou as testeiras, totens placas de identificação das linhas, plataformas e serviços, como o Acessa São Paulo, que oferece internet gratuita à população em geral.

A identidade visual segue a cores azul e vermelho dos serviços metropolitanos e tem como objetivo facilitar a mobilidade dos usuários dentro do próprio terminal e reforçar a marca corporativa da empresa.

Projeto arte nos terminais
O "Arte nos Terminais" é um programa da EMTU/SP que completou 15 anos em agosto, sempre buscando difundir a arte e a cultura, por meio de eventos nos Terminais Metropolitanos do ABC Paulista, Campinas e agora também nos Terminais Cotia e Taboão.

As atividades, geralmente agendadas no final da tarde, no horário da volta para casa dos usuários, incluem apresentações de bandas, corais, teatro e exposições.

Nesta sexta-feira, 21 de setembro, o Terminal Metropolitano de Cotia, receberá a apresentação do grupo de música cubana, Compay Tumbao.

Serviço:
Evento: Show com "Compay Tumbao"
Data: 21/09/2012
Estilo: Música Cubana
Horário: das 17h30 às 18h30
Local: Terminal Metropolitano Cotia
Endereço: Rua Katar Name, nº 151 - Vila Mont Serrat - Cotia - SP
Evento Gratuito



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR