TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Tenha metas! Por que um jogador de futebol comemora tanto quando faz um gol? Corre e soca o ar numa verdadeira explosão de alegria.

10/03/2010








Por que um jogador de futebol comemora tanto quando faz um gol? Corre e soca o ar numa verdadeira explosão de alegria. Ele comemora, pois atingiu um objetivo importante para ele. Você não gostaria de comemorar também os seus gols? Claro que sim. Aí vão algumas dicas que farão de você um goleador.

Defina metas de um modo simples
O que fará de 2010 um excelente ano para você? Tanto no aspecto profissional como pessoal. Redija cada uma de suas metas em uma linha, não mais do que isso. E tenha no máximo 10 metas para o ano. Não é necessária grande reflexão para se fazer isso e lembre-se que você terá a chance de aprimorar suas metas no decorrer do ano. Portanto não espere chegar a definição perfeita para entender que já tem suas metas definidas.

Acompanhe de modo simples
Coloque na sua agenda um compromisso mensal para ler suas metas. Isso mesmo, uma vez por mês você irá reler suas metas. Poderá nessa ocasião melhorar a redação e aprimorá-las.

Apenas essa leitura mensal já fará total diferença no seu dia a dia, permitindo alinhar suas atividades às suas metas. Lembre-se que você olhará todo mês para suas metas e gradativamente elas estarão presentes em todas as suas atitudes.

Relacione seus projetos às metas
Se você quiser sofisticar um pouco mais (e melhorar suas chances de marcar gols) enumere suas metas de 1 a 10. E para todo projeto ou atividade que for fazer inclua o número da meta que está relacionada. Com o tempo você verá padrões. Verá que adora fazer coisas relacionadas a uma dada meta e que não tem feito nada relacionado à outra.

Comemore!
Quero ver você comemorando suas metas como um jogador de futebol! Feliz, de braços abertos!


CallDaniel
Sou especialista em capacitar pessoas e equipes para que possam produzir melhores resultados com menos stress. Tenho colecionado casos de sucesso. Mais de 95% dos meus clientes reportam grande melhoria de produtividade após meses do treinamento. Dentre eles: AstraZeneca, Buckman, Embraer, Fibria,Microsoft, Nestlé e Unicamp.
www.calldaniel.com.br

Daniel Burd
Daniel Burd dedica-se a capacitar profissionais para que possam produzir muito mais com menos stress. Certificado pela David Allen Company, trabalha com a mundialmente aclamada metodologia GTD (Getting Things Done) na sua empresa de consultoria CallDaniel.
e-mail: daniel.burd@calldaniel.com.br







Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR