TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Táxis fora da Lei - A chamada Lei Cidade Limpa, aprovada na Câmara Municipal de Cotia junto com a Lei de Zoneamento em 2009, é rigorosa no combate a poluição visual na cidade, e funciona nos mesmos moldes da Lei Cidade Limpa aprovada em São Paulo.

26/03/2012








A chamada Lei Cidade Limpa, aprovada na Câmara Municipal de Cotia junto com a Lei de Zoneamento em 2009, é rigorosa no combate a poluição visual na cidade, e funciona nos mesmos moldes da Lei Cidade Limpa aprovada em São Paulo.

Entre outras coisas, proíbe a instalação de anúncios em "vias, parques, praças e outros logradouros públicos", além de postes, árvores e até veículos, como ônibus e táxis.

Mas como no nosso País ainda persiste o velho hábito do famoso "jeitinho brasileiro" de resolver as coisas, sempre tem aqueles que acham uma forma de infringir a lei.

Uma técnica já bastante adotada pelos infratores - e que a fiscalização parece fazer vistas grossas -, é organizar eventos particulares e colocar a logomarca da Prefeitura como apoiadora e organizadora do evento. É mole?

Recentemente, foi feito um flagrante nas ruas de Cotia, com táxis ostentando propaganda irregular (veja na foto).

Segundo o Secretário de Transportes e Trânsito de Cotia, Claudio Olores, a Prefeitura irá tomar as devidas providências, para que a lei seja cumprida no seu rigor. Tomara!


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR