TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Tattoo Internacional em São Roque O inconfundível barulho das maquininhas e a arte impressa na pele irão movimentar a cidade de São Roque de 27 a 29 de janeiro.

24/01/2017








O inconfundível barulho das maquininhas e a arte impressa na pele irão movimentar a cidade de São Roque de 27 a 29 de janeiro. Os organizadores esperam que 5000 amantes desse universo passem pelo Recanto da Cascata nos três dias de evento.

Esta edição contará com 70 estandes e 180 artistas brasileiros e estrangeiros que trarão as novidades e as tendências do mundo da tattoo e body piercing. Países da América Latina, como Argentina, Venezuela e Uruguai, serão representados por seus renomados tatuadores.

Projeto Social

A Expo Tattoo Internacional também visa desenvolver uma ação de responsabilidade social entre os visitantes. Para isso, os organizadores da convenção agregam ao valor do ingresso 1 kg de alimento não perecível. A quantidade arrecadada será doada para a instituição Santa Casa de Misericórdia, localizada em São Roque.

Workshop

Durante os três dias de evento os visitantes participarão de workshops com tatuadores especialistas nas técnicas que são a febre do momento: aquarela, tribal ornamental e dot work. O curso de aquarela será ministrado por Fábio Alabarce, o de tribal ornamental pelo uruguaio Martin Padilla e o de dot work pelo Oreia Ink. Além disso, haverá estandes específicos para venda de material, dentre eles o Aço nas Agulhas, o Peso Pena e o Ricardo Tatto Ink.

Competições

As tão esperadas competições não poderiam faltar na edição deste ano. Os artistas disputarão o melhor nas mais de 20 categorias. Todos os primeiros lugares ainda concorrerão ao prêmio de melhor tatuador e body piercing do evento. A premiação fica por conta de um troféu e prendas dos patrocinadores do evento.

Atrações

No recinto os visitantes encontrarão muitas novidades do universo da tatuagem, piercings e body modification, mas não é só: eles também poderão se divertir com as outras atrações como música, entretenimento e variedades. Para quem curte hardcore, o palco do Recanto da Cascata receberá as bandas Prisioneiros da Noite e o cantor Cidão Moura.

No domingo, 29 de janeiro, o que ganhará destaque não será apenas o barulho das maquininhas, mas também o ronco dos motores para a competição da melhor moto Harley-Davidson. Os critérios avaliados serão o ano da moto, sua conservação, a customização e o ronco do motor. Para competir basta se inscrever na própria convenção até o meio dia do domingo. O ganhador levará para casa um troféu e também brindes cedidos pelos patrocinadores.

Infraestrutura

A Expo Tattoo oferece toda a infraestrutura necessária para atender os visitantes, incluindo uma praça de alimentação completa, fraldário e ambulatório.

Serviço:

4ª Expo Tattoo Internacional São Roque

Local: Recanto da Cascata - Av: Antônio Maria Picena, 34 – São Roque

Acesso pelas rodovias Castello Branco e Raposo Tavares.

Data: De 27 de janeiro a 29 de janeiro
Horário: 10h às 22h
Preços: R$ 10,00 + 1 kg de alimento não perecível
Estacionamento: R$ 10,00
Informações: (11) 2581-0079 / (11) 9.6681-0010




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR