TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Sr. Brasil em nova temporada Neste domingo (18), o Sr.

15/03/2018








Neste domingo (18), o Sr. Brasil estreia a temporada 2018 com uma série de programas inéditos. Em um cenário revitalizado, o apresentador Rolando Boldrin recebe no primeiro programa os cantores Claudette Soares e Túlio Borges. A atração vai ao ar às 10h, na TV Cultura, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Claudette Soares tem uma longa carreira musical, colecionando apresentações em diversos programas de rádio e de televisão, como Jovem Guarda, da TV Record. Na Rádio Tupi, conheceu o Rei do Baião, Luiz Gonzaga, que apelidou a cantora de “Princesinha do Baião”. Já seu grande sucesso, De Tanto Amor, foi um presente de casamento dado por Roberto Carlos, seu padrinho na ocasião.

Natural de Brasília, Túlio Borges lançou em 2010 seu primeiro disco, Eu Venho Vagando no Ar, nominado um dos 50 melhores do ano pela Revista Manuscrita. Em 2017, o cantor lançou seu terceiro álbum, Cutuca Meu Peito Incutucável, exclusivamente sobre a paixão, além de começar um novo projeto, O Maior Beliscão do Alicate, com influências da música eletrônica, do rock alternativo e do jazz.

O público pode acompanhar as gravações do Sr. Brasil enviando um e-mail para plateiasrbrasil@tvcultura.com.brGeralmente, as gravações acontecem às terças-feiras, às 19h, no Teatro do Sesc Pompeia (Rua Clélia, nº 93, Lapa – São Paulo). A entrega dos convites é feita no próprio hall do teatro, por volta das 17h50, e a entrada é franca. Como as gravações não acontecem em todas as terça-feiras, é necessário se inscrever pelo e-mail acima e aguardar a confirmação da data para comparecer.

Mais sobre o Sr. Brasil
http://rolandoboldrin.com.br/




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR