TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Sr.BRASIL fiogf49gjkf0dNesta segunda-feira, 20 de julho, a Sala São Paulo estava lotada para a comemoração dos 10 anos no ar do Sr.

22/07/2015








fiogf49gjkf0d

Nesta segunda-feira, 20 de julho, a Sala São Paulo estava lotada para a comemoração dos 10 anos no ar do Sr.BRASIL, o melhor programa televisivo de música brasileira de todos os tempos, transmitido pela TV Cultura e comandado desde seu início pelo ator, cantor, compositor, contador de causos e inclusive granjeiro Rolando Boldrin.

Ao longo dessa década de sucesso, mais de 800 artistas já passaram pelo palco do Sr.BRASIL, que além de música da melhor qualidade, também brinda a platéia com os famosos causos contados pelo anfitrião e sua declamação de textos bem brasileiros. Nesta gravação especial, o programa recebeu músicos ilustres representando as várias regiões do Brasil, como Nelson Ayres, Saulo Laranjeira, Jane Duboc, Arismar do Espirito Santo, Vital Farias, grupo Casuarina entre outros nomes consagrados do cenário nacional.

O programa comemorativo, que ainda não tem data para ir ao ar, contou, como sempre, com um cenário impecável. Produzido por sua esposa e parceira inseparável, a cenógrafa Patrícia Maia, o palco do programa procura criar a ambientação perfeita para o que ali se propõe: através de peças de artesanato brasileiro, envolver artistas e platéia com as cores, a riqueza e diversidade da nossa cultura, sem descuidar da valorização do nosso meio ambiente. A tal ponto que o Sr.BRASIL é o primeiro programa de televisão do mundo a ter seu cenário certificado FSC®. Sucesso total!

Confira as fotos do especial de 10 anos clicadas por Pierre Yves Refalo.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR