TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Shrek e outros espetáculos infantis Você ainda tem alguns dias para assistir aos espetáculos infantis do Festival de Férias do Teatro Raposo, no Raposo Shopping.

25/01/2018








Você ainda tem alguns dias para assistir aos espetáculos infantis do Festival de Férias do Teatro Raposo, no Raposo Shopping. Entre eles tem até o musical Shrek, licenciado pela MTI shows e DreamWorks - NY. Baseado no filme DreamWorks Animation, vencedor do Oscar, e no fantástico musical da Broadway, o show é um "grande mundo brilhante". O ogro favorito de todos, Shrek, lidera um elenco de desajustados personagens de contos de fadas em uma aventura para resgatar a princesa Fiona e encontrar a verdadeira aceitação. A sala Irene Ravache tem ar-condicionado e 256 lugares superconfortáveis. Atualmente são oito peças em cartaz! Confira, a programação:


Aladim e a Princesa – O infantil
Embarque nesta história divertida, hilariante carregada de magia. Imagine o que pode acontecer quando Aladim, de posse da Lâmpada maravilhosa a esfrega e aparece um Gênio totalmente maluco e atrapalhado?
Até 30 de janeiro, terças-feiras, às 17 hs.


A Cigarra e a Formiga
A peça conta as aventuras da Cigarra que só cantava, sem se preocupar com o inverno que estava chegando, e da Formiga que só trabalhava. Com muita alegria, músicas e interações com as crianças.
Até 31 de janeiro – Quartas-feiras, às 17 horas.

Os Três Porquinhos

Nesta adaptação, a mamãe porco vai viajar com suas amigas, e isso é tudo o que seus filhotes Cícero, Heitor e Dorinha queriam. O que eles não sabiam é um lobo estava por perto!
Até 1º de fevereiro, quintas-feiras, às 17 horas.

Shrek – O musical TYA

O ogro favorito de todos, Shrek, lidera um elenco de desajustados personagens de contos de fadas em uma aventura para resgatar a princesa Fiona e encontrar a verdadeira aceitação.
Até 2 de fevereiro, sextas-feiras, às 17 horas.


Super Aventuras do Circo

Dois amigos brincando, sem querer, acabam encontrando um livro mágico. Esse livro mágico os transporta para o mundo mágico do Circo. Onde eles aprendem a história do Circo vivendo muitos personagens diferentes.
Até 3 de fevereiro, Sextas-feiras, às 17 horas e sábados às 14hs. 

Abracadabra entre fadas e bruxas

Conta a história da famosa escola de Aprendiz de Bruxas que está para fechar, e nos apresenta de maneira divertida a importância da leitura para as crianças, destacando o poder da imaginação.
Até 3 de fevereiro, sábados às 16hs.

O Menino de lugar nenhum

"Lugar Nenhum" é a cidade de Augusto, um menino colorido que nasceu em um mundo preto e branco. O espetáculo visa colocar o público em contato com temas como preconceito, aceitação, respeito às diferenças e tolerância. Até 4 de fevereiro, domingos às 17hs.

As Formiguinhas - Defendendo a natureza

Ambientado em um formigueiro, o espetáculo mostra a luta das formigas contra a construção de uma usina nuclear que, por iniciativa do tamanduá bandeira, está prestes a se instalar no local. No centro da questão, os perigos gerados pela poluição da usina à saúde dos moradores do lugar e também o descaso com o meio ambiente. Até 25 de fevereiro, domingos às 16hs.


Teatro Raposo Tavares - Sala Irene Ravache
Rodovia Raposo Tavares, KM 14,5
Tel. 3732-9006 e 3034-2172




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR