TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Coquetel Lojista no Estúdio da Sobrancelha - 02/10 Toda terça-feira, uma loja do Shopping Granja Vianna recebe os clientes

01/10/2018


O novo programa do Shopping Granja Vianna é o Coquetel Lojista.   Toda terça-feira, uma loja do shopping center recebe os clientes para apresentar todas as novidades da sua marca. Esta semana é a vez do Estúdio da Sobrancelha receber os granjeiros com drinques, canapés e ofertas.

"Trazemos todos os lançamentos e promoções para os nossos clientes em primeira mão para transformar as compras em um momento mais descontraído. Na primeira semana, tivemos a joalheria Pandora e seguiremos diversificando as marcas anfitriãs para oferecer as melhores condições para diferentes gostos e públicos", explica Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

O Estúdio da Sobrancelha abre o Coquetel Lojista de outubro com o lançamento de tratamentos especiais para o verão. Os novos métodos prometem eliminar 30% de gordura localizada, além de reduzir celulite e flacidez. Nesta terça-feira, a loja ainda oferece um desconto de 60% na depilação definitiva. A franquia possui mais de 40 lojas no estado de São Paulo com serviços de micropigmentação, design de sobrancelha, depilação e alongamento de cílios.

Nas próximas semanas, entram no programa também a Brink & Brilhe loja de roupas para meninas, a Polishop e seus produtos inovadores para casa, e a Chilli Beans, com seus óculos e acessórios.

Coquetel Lojista no Shopping Granja Vianna

Estúdio da Sobrancelha

Data: terça-feira, dia 2 de outubro

Horário: das 19h às 22h

Local: Piso G2

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR