TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Settrans realiza blitz educativa Nos dias 28, 29 e 30 de agosto, entre às 7h30 e às 17h30, agentes de trânsito da Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans) de Cotia realizarão blitz educativa para motociclistas.

22/08/2017








Nos dias 28, 29 e 30 de agosto, entre às 7h30 e às 17h30, agentes de trânsito da Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans) de Cotia realizarão blitz educativa para motociclistas. A ação terá o apoio do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, do Governo Estadual, com o qual a Prefeitura de Cotia assinou um convênio em março, deste ano.

Os motociclistas receberão orientações sobre segurança no trânsito, conscientização sobre destreza x postura, conscientização para a questão ambiental. Em parceria com a Honda, a Settrans vai presentear os primeiros motociclistas abordados com vale troca de óleo para moto e antena corta pipa.

As abordagens acontecerão em pontos de semáforo e, num primeiro momento, terão unicamente caráter educativo. “É uma ação que reforça a nossa proposta de criar atitudes mais conscientes e seguras que iniciamos este ano com o Programa Permanente de Educação no Trânsito e, com o convênio com o Movimento Paulista”, disse o prefeito Rogério Franco.

O secretário da Settrans, Joaquim Brechó, reforçou que a proposta da ação é sensibilizar, educar e salvar vidas. “A responsabilidade no trânsito é de todos nós e o poder público faz a sua parte com ações educativas e de conscientização. O objetivo maior é reduzir o número de acidentes e de mortes no trânsito”, disse o secretário.

As blitz acontecerão na Avenida São Camilo (Granja Viana), na Rua Joaquim José Barreto (Centro) e  na Praça dos Romeiros (Caucaia do Alto).




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR