TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Sessões diárias de cinema A partir da próxima segunda-feira (12/10), a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, proporcionará aos alunos da rede municipal de ensino sessões diárias de cinema das 8 às 18 horas.

08/10/2009








A partir da próxima segunda-feira (12/10), a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, proporcionará aos alunos da rede municipal de ensino sessões diárias de cinema das 8 às 18 horas. O Projeto "Cinema nos bairros" é uma iniciativa que integra a Semana da Criança e vai até dia 22 de outubro.

No dia 12, a carreta de cinema estará no bairro Recanto dos Victors, para atender as crianças de 1º ao 5º ano, num total de 200 alunos.

De 13 a 19 de outubro, será a vez de Caucaia do Alto receber a carreta que contemplará as escolas do fundamental I, atendendo 1.200 alunos. Não haverá sessão no dia 18/10.

As crianças do Jardim Japão receberão a carreta itinerante de 20 a 22 de outubro.

Segundo o secretário Sérgio Folha e a diretora de Cultura, Magaly de Oliveira, as sessões serão variadas para atender a demanda de cada escola, e acontecerão das 8 às 18 horas, com cinco exibições diárias. As crianças terão gratuitamente pipoca e refrigerante.

Os filmes apresentados serão: Era do gelo II, Madagascar II, Bee Movie - A história

de uma abelha, Os segredos dos cinco furiosos e O homem de ferro .

Para Folha, a carreta de cinema será um presente para muitas crianças que nunca tiveram a oportunidade de ir ao cinema. "Tenho a certeza de que a carreta itinerante será um sucesso. As crianças vão fazer a festa no mês em que comemoramos o dia de cada uma delas", destacou.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR