TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Sesi destaca atletas Da redaçãoO SESI Cotia, em parceria com a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Cotia, promoveu no dia 29 de outubro a "5ª Copa Cotia de Judô".

07/11/2011








Da redação

O SESI Cotia, em parceria com a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Cotia, promoveu no dia 29 de outubro a "5ª Copa Cotia de Judô". O evento fez parte do "Festival do Atleta do Futuro", com objetivo de oferecer oportunidade de vivência esportiva e integração dos participantes.

Participaram 84 jovens "atletas" entre 6 e 12 anos, sendo 26 judocas do Projeto Judô Cotia e 58 judocas das seguintes entidades: SESI Cotia (parceria com SEJEL Cotia), Colégio Mário Schenberg, Colégio Desafio, Academia Gladius, Grêmio Recreativo Barueri e Colégio Santo Américo.

A abertura do evento contou com um breve discurso do professor Paulo Kohara, pioneiro da modalidade na cidade de Cotia, ex-atleta da seleção brasileira e atual delegado-adjunto da 7ª Delegacia Sudoeste da FPJ. A coordenadora do SESI Cotia, Cristiane Miquinioty, fez o uso da palavra saudando a todos os participantes.

O torneio contou com uma ação solidária: arrecadou de 90 quilos de alimentos doados pelos participantes. Os alimentos foram encaminhados para o NUEPO, entidade social da região.

Além de oferecer oportunidade aos alunos mais novos, os atletas acima de 13 anos puderam atuar na organização do evento, colaborando na montagem, organização de súmulas, oficiais de mesa e arbitragem, permitindo que todos se envolvessem de maneira divertida e educativa.

Fotos: Divulgação




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR