TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Sesc Artes em fiogf49gjkf0dO Sesc,pelo segundo ano consecutivo, realiza na região o Circuito Sesc de Artes – Conectando lugares, Circulando ideias.

29/04/2015








fiogf49gjkf0d

O Sesc,pelo segundo ano consecutivo, realiza na região o Circuito Sesc de Artes – Conectando lugares, Circulando ideias. A programação traz apresentações de música, dança, teatro, circo, cinema, artes visuais, literatura e cultura digital.

Seguindo o formato das edições anteriores, as apresentações serão realizadas em espaços públicos, com entrada gratuita, totalizando 547 horas de programação. Em 2014, mais de 3 mil pessoas passaram pelas atividades do Circuito em Caucaia do Alto.

Os destaques da programação que chegam à região são o cantor e compositor paraense Felipe Cordeiro e o rapper paulista Rael. Na literatura, a MUDA Práticas de Leitura (SP) estimula diálogos literários com a atividade Leve Livro.

Confira a programação:

Caucaia do Alto – Cotia
9 de maio, sábado, das 17h às 22h
Praça dos Romeiros, Centro

LITERATURA
Leve Livro
MUDA Práticas de Leitura (SP) – Uma estante móvel montada na praça, com cerca de 200 livros para ler e trocar. É só chegar, escolher um e sentar-se num dos bancos da sala de leitura ao ar livre.

LITERATURA
Dulcineia Catadora
Dulcineia Catadora (SP) – Como fazer seu próprio livro, usando restos de caixas de papelão.

ARTEMÍDIA
ET Color
Márcio Ambrósio (SP) – Game performático: com um capacete de ETcolor, as pessoas precisam encontrar à sua volta a cor que o mestre Pantone designar.

CIRCO
Nois Um
Cia. Delapraká (RJ) – Unindo dança contemporânea, acrobacia e música, Marina Collares e Ronan Lima criam uma coreografia cheia de sincronicidade que une os corpos e articula suavidade e impacto de maneira poética.

TEATRO
Uirapuru
Grande Cia. Brasileira de Mystérios e Novidades (RJ) – Inspirada nas operetas populares de Belém do Pará, a peça conta a lenda do Uirapuru e dos pássaros encantados, seguindo a tradição amazônica.

MÚSICA
Felipe Cordeiro
O compositor e multi-instrumentista Felipe Cordeiro, um dos destaques da cena musical do Pará, apresenta o repertório de seu segundo disco solo, “Se Apaixone Pela Loucura do seu Amor”.

Embu das Artes
9 de maio, sábado, das 17h às 22h
Estacionamento Pq. do Rizzo - Rua Alberto Giosa, 320 (km 282 da Rodovia Regis Bittencourt)

LITERATURA
Banho de Leitura
MUDA práticas culturais e educativas – No Banho de Leitura, encontre uma seleção de livros de poesia, conto, crônica e livros ilustrados.

ARTEMÍDIA
Roda Viva
Raphael Escobar (SP) – O artista Rafael Escobar apresenta sua invenção: uma caixinha de música com uma hélice que funciona como um catavento.

CIRCO
Malabarismo é Música para os Olhos
Cia Super Circo (SP) – Um malabarista de farol, que chegou a se apresentar na Broadway. Essa é a história que serve de fio condutor para um belo espetáculo interativo de malabares.

TEATRO
São Jorge Menino
Cia. São Jorge de Variedades (SP) – Diante de portas, janelas e do asfalto da rua desenvolve-se a história da legendária figura de São Jorge, numa criação do dramaturgo Ilo Krugli, feita especialmente para Cia. São Jorge.

MÚSICA
Rael
Ex-integrante do grupo de rap Pentágono, o rapper Rael apresenta o seu mais recente trabalho, Diversoficando, em que concretiza um desejo de seus fãs: músicas em formato acústico, como no caso de Ser Feliz e o hit Envolvidão.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR