TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Senai Os cursos de profissionalização promovidos pelo Senai podem estar à disposição da comunidade de Cotia a partir de 2010.

08/04/2009








Os cursos de profissionalização promovidos pelo Senai podem estar à disposição da comunidade de Cotia a partir de 2010. É o que afirmou o presidente da Fiesp, Paulo Skaf durante visita à ao prefeito Carlão Camargo na última sexta-feira.

Skaf foi conhecer pessoalmente o terreno de 21.718 metros quadrados que será cedido pelo município para a construção do prédio do Senai, ao lado da sub-prefeitura, na rua Direita. Em contrapartida, a Fiesp investirá aproximadamente R$ 50 milhões implantação dos cursos e na construção que ainda terá início este ano.

Como parte da resolução dos problemas de qualificação de mão-de-obra em Cotia, a prefeitura também está investindo na construção de um prédio no km 30 da Raposo Tavares para sediar uma ETEC, Escola Técnica Estadual.

O Secretário Estadual de Desenvolvimento, Geraldo Alckmin deverá visitar Cotia nos próximos dias para formalizar a parceria da prefeitura com o Centro Paula Souza, responsável pela implantação da escola técnica.






Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR