TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Segurança terá fiogf49gjkf0dCotia, por meio da Corregedoria Geral da Secretaria Municipal de Segurança Pública, passa a contar com uma nova equipe de apoio nas ruas.

03/06/2015








fiogf49gjkf0d


Cotia, por meio da Corregedoria Geral da Secretaria Municipal de Segurança Pública, passa a contar com uma nova equipe de apoio nas ruas. O setor é composto por 14 servidores que, dentre outras competências, devem realizar apuração de infração disciplinar, realizar visitas de inspeção em qualquer unidade subordinada à Secretaria e promover investigação sobre o comportamento ético, social e funcional dos servidores da Secretaria. Tudo para garantir o controle e o bom funcionamento do órgão, bem como um excelente serviço prestado ao munícipe.

A Corregedoria Geral é composta por integrantes da Guarda Civil de Cotia, distribuídos entre os setores administrativo e operacional, este identificado por adereços que os diferenciam do restante da tropa, podendo ser boina ou braçal.

O setor administrativo da Corregedoria está à disposição no telefone 4702-0266 de segunda a sexta- feira das 8h às 17h.

A medida atende a Lei Federal 13.022, de 8 de agosto de 2014, que institui o Estatuto Geral das Guardas Municipais e traz o artigo 13, que trata das formas de controle para as Guardas Civis Municipais, dentre eles, a criação de um controle interno exercido por Corregedoria.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR