TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Segurança: municípios O secretário municipal de Segurança Pública - Dr.

14/04/2010


O secretário municipal de Segurança Pública - Dr. Nelson Bruno, se reuniu com representantes dos municípios que participam do Gabinete de Gestão Integrada Intermunicipal (GGI-I) para discutir melhorias na segurança de toda região oeste. Além de Cotia, estiveram presentes representantes de Embu das Artes, Embu Guaçu, Jandira, Ibiúna, Itapevi, Itapecerica da Serra, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

O encontro do GGI-I abordou os projetos iniciados em 2009, com destaque para a comunicação via rádio entre os municípios, uma ferramenta que tem auxiliado as guardas civis no combate à criminalidade. O andamento dos convênios junto ao Ministério da Justiça (Pronasci) e a implantação do Infoseg em Cotia, entraram na pauta da reunião. De acordo com Dr. Nelson Bruno, a Prefeitura de Cotia aguarda a aprovação de sete projetos que estão em tramitação no Ministério da Justiça. São eles: Mulheres da Paz, GGI-Municipal, Stander Virtual, Telecentro, Monitoramento, Protejo e Jovem Cidadão.

A padronização de ações intermunicipais e o encontro da diretoria do GGI-I com a Frente Parlamentar Pró-Segurança Urbana também foram abordados pelos participantes. No final de reunião, representantes de Araçariguama foram apresentados como os mais novos componentes do GGI-I.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR