TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Secretaria Municipal da Mulher A Secretaria Municipal da Mulher realiza no próximo domingo (13/12) um grande baile de debutantes para apresentar 200 jovens que estudam nas escolas municipais e estaduais de Cotia.

10/12/2009








A Secretaria Municipal da Mulher realiza no próximo domingo (13/12) um grande baile de debutantes para apresentar 200 jovens que estudam nas escolas municipais e estaduais de Cotia.

Sonho de toda adolescente, o I Baile de Debutantes será uma grande festa realizada na casa de shows Cotia Hall, com a presença de familiares e amigos das participantes que deverão estar vestidos com traje social completo.

"Nossa proposta é que as moças que serão apresentadas à sociedade tenham a oportunidade de resgatar e reforçar valores como estar ao lado de familiares e amigos. Compreender e valorizar as pessoas que fazem parte do seu grupo de formação, de apoio e de base familiar", disse Ângela Maluf.

As jovens que participarão do Baile de Debutantes tiveram oportunidade de fazer um curso de automaquiagem doado pela Embeleze. Todas já receberam um certificado que as habilita trabalhar como profissionais.

A Secretária da Mulher, Ângela Maluf, deu um curso de etiqueta, comportamento e postura social. Sua experiência na área de moda vem do período em que atuou nas passarelas nacionais e internacionais como modelo, entre 1970 e 1985. "Imagem e marketing pessoal estão sempre entre os quesitos também analisados por empresas. Aeromoças, artistas, advogados e empresários do ramo de hotelaria são os profissionais que mais buscam cursos de imagem e marketing pessoal", disse Ângela, destacando que as jovens estão habilitadas para concorrer em outras áreas do mercado de trabalho.

A animação do baile ficará por conta do show da Banda "Os Inconformes" que cantam pop rock.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR