TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

São Paulo Por Layla MarquesFotos: Thiago TorrecilhaDesde o dia 4 de janeiro, o São Paulo Futebol Clube está em Cotia para a sua pré-temporada, concentrado no novo hotel do time.

16/01/2012








Por Layla Marques
Fotos: Thiago Torrecilha


Desde o dia 4 de janeiro, o São Paulo Futebol Clube está em Cotia para a sua pré-temporada, concentrado no novo hotel do time. O Centro de Treinamento Laudo Natel (CFA de Cotia) conta com 11 campos oficiais, sendo que um deles tem a mesma grama do Estádio do Morumbi e arquibancada.

Ainda não há data definida oficialmente, mas a previsão é que os jogadores fiquem em nossa cidade até o dia 19, já que três dias depois estreiará no Morumbi pelo campeonato paulista contra o Botafogo de Ribeirão Preto.

"O CT aqui está show de bola. Cada vez melhor. É muito bom voltar e rever o pessoal, nossos amigos e funcionários. Bom voltar e treinar também. Estava com saudade", comentou o meia Lucas, em seu site oficial, que já morou por quatro anos em Cotia.
Durante sua estada, o Tricolor anunciou à imprensa alguns reforços além de Lucas. São eles: Cortês, Paulo Miranda, Edson Silva, Fabrício, Jadson e Maicon.

Cotia é alvo da Copa de 2014

As seleções da Inglaterra, EUA e França já procuraram o São Paulo Futebol Clube com a proposta de utilizar o centro de treinamento durante a Copa de 2014 no Brasil.





Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR