TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Saiba quem são Já está disponível no site do Tribunal Superior Eleitoral - TSE, a lista completa dos candidatos a prefeito, vice prefeito e vereadores na cidade de Cotia.

30/07/2012








Já está disponível no site do Tribunal Superior Eleitoral - TSE, a lista completa dos candidatos a prefeito, vice prefeito e vereadores na cidade de Cotia.

Em Cotia, como já publicado anteriormente há 3 candidatos a prefeito, Toninho Kalunga/PT com a coligação "Mudança de Verdade", Carlão Camargo/ PSDB na coligação "Cotia no Caminho Certo e Santo Siqueira/Psol, sem coligação. Para vereador, há inicialmente 210 candidatos inscritos.

A média é de 16 candidatos disputando as 13 vagas disponíveis na Câmara de Vereadores. Além do prefeito Carlão Camargo e do vice Moisezinho, 11 dos 12 vereadores buscam a reeleição. A única exceção é Toninho Kalunga, candidato a prefeito.

Pelo link DivulgaCand é possível consultar o número de candidaturas por município e por cargo, verificar a situação do pedido de registro do candidato e pesquisar informações repassadas à Justiça Eleitoral, como a declaração de bens do candidato, consulta a certidões criminais e previsão de gastos de campanha.

O sistema está disponibilizado na internet para todos os cidadãos. Para acessá-lo não há necessidade de cadastro prévio ou autenticação de usuário. ACESSE AQUI.

Fonte: Site Cotiatododia



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR