TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

S. Joaquim tem fiogf49gjkf0dA Associação São Joaquim de Apoio à Maturidade está com um novo projeto aberto na plataforma de crowdfunding, Kickante.

19/01/2016








fiogf49gjkf0d

A Associação São Joaquim de Apoio à Maturidade está com um novo projeto aberto na plataforma de crowdfunding, Kickante. Todos podem participar! Com colaborações a partir de R$ 10, os doadores recebem recompensas que vão desde livro digital, escrito por beneficiários do programa, até certificado de doador.

O objetivo do projeto PALAVRA CONVIVÊNCIA é adequar uma sala da ONG, de modo a tornar-se um espaço livre de encontro, no qual as pessoas idosas atendidas possam melhorar sua qualidade de vida, acessando diversos recursos que potencializam a convivência criativa, o diálogo e o uso da palavra.

Os materiais necessários para potencializar estes trabalhos são os jogos de memória com palavras, jogos de tabuleiro, murais temáticos móveis, imagens impressas de pinturas e fotografias, alfabeto colorido, livros, jornais, revistas, cartolinas, giz de cera, canetas hidrográficas e lápis de cor, cadernos em branco com Títulos como: ”Livro de Memórias de Família” e o “Livro de Histórias Inventadas”, que serão preenchidos pelos idosos e famílias.

A sala também ganhará uma mesa redonda, bancada, 2 poltronas e 2 computadores simples com internet.

Acesse o site para fazer sua doação!

Até a finalização da matéria o Projeto já recebeu 29% das doações!




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR