TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Rota alternativa A Prefeitura de Cotia iniciou uma série de melhorias para receber os visitantes que estarão na cidade em razão da Copa do Mundo.

05/06/2014








A Prefeitura de Cotia iniciou uma série de melhorias para receber os visitantes que estarão na cidade em razão da Copa do Mundo. Com o trabalho integrado das secretarias municipais, a cidade se prepara para receber a seleção colombiana que ficará hospedada no Centro de Treinamento (CT) do São Paulo Futebol Clube.

A Secretaria de Transportes e Trânsito divulga uma rota alternativa, com menor tempo de trajeto até o CT, para aqueles que chegarem e saírem do munícipio.

Todo o caminho que sai da Rodovia Raposo Tavares e passa em frente à Prefeitura de Cotia, seguindo até o CT, recebeu recuperação da sinalização viária. Toda extensão da Av. Odair Pacheco Pedroso foi sinalizada e os demais acessos ao CT receberam a implantação de lombadas. “Desta forma, reforçamos a segurança com a redução da velocidade”, explicou o secretário Silvio Leme.

No último final de semana, foram implantadas 21 placas de orientação por toda rota - desde a Raposo Tavares até o CT do São Paulo Futebol Clube.

Trabalhando sempre em conjunto, a Secretaria de Obras tem intensificado a implantação de calçadas e a manutenção da via, não só da rota sugerida para a delegação, mas das principais ruas da cidade.

Também será implantado um ponto de táxi ao lado do CT durante a estadia da seleção colombiana.

Outro trecho que deve receber melhorias é a Rua Topázio. Nos próximos dias a Secretaria de Obras iniciará o recapeamento da via que, em seguida, receberá toda sinalização.

E as melhorias não acabam por aí. A Guarda Civil de Cotia e os agentes do Demutran (Departamento de Trânsito) estarão à disposição da população e dos visitantes em quatro pontos estratégicos da rota de acesso ao Centro de Treinamento nos dias de evento e de treinamento da seleção colombiana, para orientar e ajudar os torcedores e imprensa.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR