TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

08/01/2009

Rolando Boldrin casa-se

Cerimônia íntima reuniu amigos e familiares no restaurante Canto, da Granja, para a união do casal Rolando Boldrin e Patrícia Maia no dia 22 de dezembro.


Cerimônia íntima reuniu amigos e familiares no restaurante Canto, da Granja, para a união do casal Rolando Boldrin e Patrícia Maia no dia 22 de dezembro.

A noiva, linda em um vestido rendado, para dar sorte às solteiras e continuar a tradição casamenteira, escreveu o nome de todas as amigas na barra do vestido.

O amigo e escritor Cesar Romão, chamou a atenção ao dizer lindas palavras e contar a história sobre o uso das alianças, além de pedir que todos os presentes, de mãos estendidas, abençoassem os noivos.

A produção da cerimônia foi toda do noivo, que ainda declamou especialmente para a noiva Patrícia, uma adaptação sua para as letras de Luiz Vieira "A Paz do Meu Amor" e "Menino Passarinho".
A emoção deste momento foi tão grande que os convidados não contiveram as lágrimas, inclusive a escrivã que lavrou o matrimônio.

As músicas foram especiais, com destaque para a trilha sonora de Cinema Paradiso e Lula Barbosa cantando "Por Toda Minha Vida" de Vinicius de Moraes e Tom Jobim.

Depois da cerimônia, um almoço animado marcou a confraternização. O karaokê divertiu a turma que a exemplo de Kika Carvalho, mostrou-se bastante afinada. A noiva que agora passa a assinar Patrícia Maia Boldrin fez sucesso no "microfone do Canto" ao relembrar os velhos tempos com as amigas Zulvi e Vera Boldrin.

Ao final, os convidados receberam como lembrança mudas de plantas com raiz e também um par de sandálias Havaianas com o nome do casal.

Fotos: Pierre Yves Refalo








 

Pesquisar




X















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR