TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Rokkon na Granja ou na sua casa Sucesso consolidado na Granja Viana, o Rokkon Gastronomia Japonesa oferece pratos que vão além dos cinco sentidos: bonitos, saborosos, com aroma único e harmonizados.

21/08/2018


Sucesso consolidado na Granja Viana, o Rokkon Gastronomia Japonesa oferece pratos que vão além dos cinco sentidos: bonitos, saborosos, com aroma único e harmonizados. Tudo isto em um ambiente climatizado e aconchegante em um lugar privilegiado. Aliás, segundo um dos sócios da casa, Felipe Mendes, esse é o significado da palavra japonesa Rokkon. Pratos como o Ramen, a Lula Recheada com Shimeji, o Sashimi White, o Teppanyaki de Camarão e o Frango Rokkon, só de ver já dão água na boca.


Além de servir a la carte ou em sistema de rodízio, o Rokkon conta com um andar superior – bem privativo e intimista -, projetado para receber eventos culturais e  corporativos, bem como reunir amigos e famílias. O Rokkon Art Experience abriu espaço também para artistas granjeiros, como Kenishi Kaneco e Fatima Marinho.


Outro ponto forte da casa é o delivery, que atende a Granja e cidades vizinhas como São Paulo, Barueri – Alphaville, Osasco, entre outros.  Basta fazer o pedido que ele chegará perfeito e com a qualidade que a alta gastronomia japonesa exige.


E mais uma novidade é o Catering ou “Rokkon em Casa”, que leva até você, à sua empresa ou festa, toda a estrutura necessária e equipe própria para realizar seu evento. O cardápio pode ser escolhido entre quatro opções pré-definidas, que incluem pratos tradicionais e contemporâneos ou pode ser personalizado de acordo com o desejo de cada cliente. “O Rokkon possui a estrutura de transporte, equipamentos e equipe para realização de todos os tipos de eventos”, garante Mendes.


Felipe Mendes conta que o Rokkon SP é fruto de uma receita de sucesso. “Não é uma franquia, mas nasceu do Rokkon de Belo Horizonte (MG), restaurante premiadíssimo e há mais de 10 anos considerado a melhor gastronomia japonesa de BH. Nossas famílias são muito amigas e por isso toda a nossa equipe de sushimen teve treinamento na unidade da capital mineira.”.   


Rokkon Gastronomia Japonesa Av. São Camilo, 1181, loja 3, Granja Viana, Cotia Tel. (11) 4702-7600 Horário de funcionamento: Almoço – terça a domingo e feriados, 11h45 às 15hs Jantar – domingo, terça e quarta , 18 às 23hs  e de quinta à sábado e feriados, das 18 à 0h. http://www.rokkon.com.br/https://www.facebook.com/rokkonsp/



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR