TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Revitalizado campo fiogf49gjkf0dO campo de futebol da Água Espraiada é o maior exemplo de que a parceria entre a Prefeitura e a comunidade é uma estratégia de sucesso para a revitalização de áreas esportivas da cidade.

24/02/2016








fiogf49gjkf0d

O campo de futebol da Água Espraiada é o maior exemplo de que a parceria entre a Prefeitura e a comunidade é uma estratégia de sucesso para a revitalização de áreas esportivas da cidade.

Givanildo Oliveira (Fião) e Elvis Artur são moradores e representantes das equipes locais de futebol "Casados" e "Grêmio”. Ao lado de outros representantes da comunidade, eles colocaram literalmente a “mão na massa” e salientaram que a parceria veio de encontro aos interesses da comunidade. “Os times tomaram a iniciativa de se reunir, cuidar do campo e procuramos o secretário André com a proposta de uma parceria para cuidar da área que estava muito abandonada. A iniciativa deu muito certo porque eles entraram com o material e nós ajudamos com a mão de obra. Agora, é só manter o que está sendo feito”, disse Givanildo.

Elvis reforçou ainda que “a parceria deu certo porque olharam pra nós". E completou: "somos pessoas com iniciativa e boa vontade. O que precisava era o material e eles disponibilizaram. Nós temos força de vontade para fazer as coisas e deu tudo certo nesta parceria”.

Givanildo e Elvis comentaram que sentiam constrangimento quando recebiam equipes de outras cidades para jogar e destacaram que agora o olhar será diferente. “Antes passávamos vergonha quando as equipes de outras cidades vinham jogar conosco e viam as condições do campo e do vestiário. Agora, temos um local digno para praticar esportes”.

Ressaltaram que as equipes devem ter iniciativa e pensar na parceria com a comunidade como um modelo viável de atuação em parceria com a prefeitura e uma forma de que todos zelem em conjunto pelos equipamentos públicos. “Vamos manter as benfeitorias aqui realizadas e convidamos os secretários para nos visitarem e constatar que nós vamos zelar por este espaço que pertence à comunidade”.

 




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR