Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

09/01/2013

Notícia - Reunião discute

Na manhã do dia 4, o prefeito Carlão Camargo promoveu uma reunião para discutir ações emergenciais para a temporada de chuvas do início do ano.


Na manhã do dia 4, o prefeito Carlão Camargo promoveu uma reunião para discutir ações emergenciais para a temporada de chuvas do início do ano.

Com a participação de secretários e representantes da Defesa Civil, a proposta do comitê é centralizar as ações, favorecendo decisões rápidas e uma ação articulada de todas as áreas para dar suporte à população.

Na ocasião foi feito um diagnóstico dos problemas ocorridos nos temporais recentes e as obras executadas nos últimos anos.

"O programa antienchentes iniciado em 2009 já surtiu efeito em vários locais da cidade, onde não são registrados casos de alagamento. No entanto, temos que ficar atentos às áreas de risco e aos bairros que estão com obras de drenagem iniciadas ou programadas para os próximos meses", determinou o prefeito.

A Defesa Civil (199) será responsável por acionar as secretarias de obras, desenvolvimento social, desenvolvimento urbano ou saúde, a fim de dar suporte aos moradores, além de trabalhar em regime de plantão 24 horas.

O comitê fará o monitoramento diário da meteorologia, para que possa tomar decisões antecipadas que minimizem o impacto das chuvas em toda cidade.

Obras de manutenção nos bairros, como desassoreamento de rios e limpeza de bocas de lobo também integram o pacote de ações de combate às enchentes.

Em caso de emergência, ligue para a Defesa Civil no telefone 199.








 

Pesquisar

























© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR