TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Reunião de compromisso ambiental com candidatos Em tempo de eleição, a SOS Mananciais do Rio Cotia promoveu uma reunião de compromisso ambiental com os candidatos de 2008.

03/09/2008








Em tempo de eleição, a SOS Mananciais do Rio Cotia promoveu uma reunião de compromisso ambiental com os candidatos de 2008.
O encontro ocorrido no Restaurante Bem-Te-Vi, tinha como objetivo conseguir o compromisso deles, caso sejam eleitos, de adesão de Cotia ao princípio do Município Verde e cumprimento da Lei de Impacto de Vizinhança do Novo Estatuto da Cidade.

O encontro contou com a presença da diretoria da ONG: Célia Pitaluga, Elisabete Casalle, Josefa Bezerra da Silva, Maria Barreto Zerbas e Yara Toledo e com uma representatividade significativa de candidatos, 6, de partidos diferentes.

Os compromissos de "Município Verde", Licenças Ambientais e Gestão Democrática foram assinados pelas candidatas à vereadoras Fau Barbosa, do PSDB; Valquiria Rogonatti, do PV; Leninha, do PSB e Ruth do Mirante, do PSB.
Nelson Jabá da Silva ( candidato à Vice-prefeito PCdoB) e José Julio Tagarela Rezende (candidato à Prefeito PTB) também estiveram presentes.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR