TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Reunião A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Agropecuária esteve reunida na sexta-feira (18/5), com um grupo da América Latina Logística (ALL) para tratar de assuntos de trabalho com os dirigentes.

23/05/2012








A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Agropecuária esteve reunida na sexta-feira (18/5), com um grupo da América Latina Logística (ALL) para tratar de assuntos de trabalho com os dirigentes. Na pauta, o principal assunto discutido foi uma maior proximidade entre a empresa e a Prefeitura via Secretaria do Meio Ambiente.

A Secretaria expôs aos representantes da ALL que acompanhará de perto toda movimentação da empresa quanto às obras de duplicação da via férrea que corta a reserva do Morro Grande, onde estão sendo refeitos os trilhos da ferrovia. Além da Secretaria por meio dos técnicos ambientais, os membros do Conselho do Meio Ambiente também fiscalizarão a obra.

Os representantes da ALL afirmaram o compromisso da empresa com a segurança e meio ambiente local, ressaltaram a dimensão na estrutura da malha ferroviária com 22 mil quilômetros, que passa por constantes reformulações para alcançar a modernidade, e assim prevenir acidentes e dinamizar seu desempenho.

Segundo a ALL, as obras na região estão sendo executadas de acordo com a Licença Ambiental de Instalação LI 862/2012 emitida pelo IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente). Isto é, toda movimentação de material e equipamentos, além de limpeza e obras fazem parte do projeto licenciado pelo governo que é um grande projeto de ampliação da capacidade e melhoria da infraestrutura logística do País.

E mais, o grupo da ALL garantiu que estarão empenhados em viabilizar uma melhor participação entre a cidade e a empresa no processo de implantação. Já que a primeira fase trata do processo de licenciamento e as caixas de contenção, acordado com o IBAMA, além do projeto exclusivo para o trecho da reserva.

Para finalizar a reunião, ALL e Secretaria do Meio Ambiente, acordaram que todos os programas que serão desenvolvidos na obra, num total de (30), será em parceria com a equipe técnica da Secretaria. Assim, a intenção é compartilhar e poder acompanhar uma obra importante para o município.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR