Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

18/01/2018

Notícia - Reserva Raposo ainda aguarda parecer

Como publicamos no dia 14/12 após entrevista com o vereador Gilberto Natalini (PV), ex-Secretário do Verde e Meio Ambiente da cidade de São Paulo, a implementação do condomínio Reserva Raposo ainda pode ser interrompida em função de Ação Popular enviada à 11ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo, questionando a legalidade do licenciamento do empreendimento.


Como publicamos no dia 14/12 após entrevista com o vereador Gilberto Natalini (PV), ex-Secretário do Verde e Meio Ambiente da cidade de São Paulo, a implementação do condomínio Reserva Raposo ainda pode ser interrompida em função de Ação Popular enviada à 11ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo, questionando a legalidade do licenciamento do empreendimento. As novidades, de acordo com o Dr. Everton Zadikian, assessor jurídico do vereador, são que, logo após a nossa reportagem, a licença ambiental de instalação que eles ainda não tinham foi expedida no dia 21/12.

Ou seja, hoje eles já têm a licença para construir e vender os apartamentos, porém, no dia 09/01 o Ministério Público se pronunciou em “Juntada de Petição” dizendo que concorda com a Ação Popular de Natalini e com a liminar para suspender as obras. “No dia 12 de janeiro os empreendedores se deram por citados na Ação e alegaram estar sendo perseguidos e que a obra está totalmente regular“, conta o advogado. “Então, agora, temos que aguardar a manifestação do juiz em relação à liminar, que deve acontecer na semana que vem“, explica. Segundo ele, caso a análise do juiz seja favorável à liminar e os empreendedores continuem construindo, a multa diária pode passar de R$ 100 mil.

Enquanto isso, as obras e vendas continuam em ritmo acelerado. No dia 25, aniversário da cidade, os empreenderes estão programando uma grande festa no local, com mágicos, maquiagem infantil, bolo e lanches para conquistar a simpatia da população.










 

Pesquisar





















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR