Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

19/03/2015

Notícia - Rejuvenescimento,

fiogf49gjkf0dO envelhecimento da face engloba vários processos e em distintos níveis anatômicos.


fiogf49gjkf0d

O envelhecimento da face engloba vários processos e em distintos níveis anatômicos. A Dra. Débora Vieira da Silva, médica dermatologista e granjeira há 20 anos, dá dicas de como manter a pele rejuvenescida.

Superficialmente, a pele vai perdendo a capacidade de produzir fibras colágenas e elásticas determinando o aparecimento das rugas, flacidez e poros abertos. Devido à exposição solar crônica, aparecem também manchas e pequenos vasos.

Um pouco mais profunda, a camada de gordura, principalmente das bochechas, se atrofia e pela ação da gravidade se desloca para baixo, produzindo a queda da região médio-inferior da face. E mais profundamente ainda, existe uma remodelação dos ossos do crânio.

Todo este conjunto de eventos provoca uma acentuação dos sulcos laterais ao nariz e à boca. São as famosas linhas de marionete ou bigode chinês.

Mas nem tudo está perdido! Para rejuvenescer a face, de maneira natural e progressiva, é necessário tratar todos estes níveis. Três tipos de tratamento são importantes para atingir este objetivo:

1) Tratamento da superfície da pele: além do uso de creme noturno e protetor solar em casa,melhoramos muito a qualidade da pele com os aparelhos de laser, luz pulsada ou radiofrequência. O propósito é aumentar a produção de fibras elásticas e colágenas, além de clarear as manchas de sol.

2) Reposição do volume perdido:usamos preenchedores. O produto mais seguro do mercado é o ácido hialurônico que existe em várias apresentações: Restylane, Perlane, Juvederm, Voluma, Volbella. O que varia entre eles é a consistência do gel; mais espesso, para reposição de volume e sulcos mais profundos, e mais fluido para linhas mais finas.

3) Relaxamento da musculatura: com o uso dos neuro moduladores (Botox) determinamos uma suavização das rugas. Este é o segredo para manter a expressão natural da face: relaxar e não paralisar os músculos.

Dra Débora Vieira da Silva
Dermatologia Clínica, Cirúrgica e Estética
Av. São Camilo, 1111 - Granja Viana
Fone: (11) 4702-2678 / 4702-9750

Mais informações acesse o site








 

Pesquisar





















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR